Alguém do Guns N' Roses sabotou o Spinal Tap no Tributo a Freddie Mercury?
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 02 de maio de 2019
Segundo as palavras dos atores que interpretaram os membros do Spinal Tap, um integrante do Guns N' Roses sabotou a aparição da banda fictícia no show de tributo a Freddie Mercury, realizado em 20 de abril de 1992, no Estádio de Wembley (Inglaterra).
Michael McKean, Christopher Guest e Harry Sheare (nomes reais dos atores) subiram ao palco para prestar uma homenagem a Freddie Mercury (falecido em 1991), e da mesma forma que Metallica, Def Leppard e Guns N' Roses, executaram um repertório pequeno, que na verdade, se resumiu na música "The Majesty Of Rock".
Recentemente, Christopher Guest foi entrevistado pela Billboard, e foi questionado sobre o boato de que sua guitarra estava desligada no momento da apresentação. Christopher respondeu que a guitarra estava ligada, mas que alguém havia sabotado seu equipamento. Ainda segundo Christopher, o problema demorou um pouco para ser resolvido, e mesmo com a guitarra plugada em outro equipamento, ele não pode utilizar os efeitos, e finalizou falando que foi um pouco triste.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Já Michael McKean disse que na época, o que se ouviu foi que algum membro do Guns N' Roses teria feito isso como uma piada. Porém, o nome do suposto engraçadinho não foi revelado.
O Spinal Tap foi uma banda fictícia, retratada no documentário "This Is Spinal Tap", que satiriza alguns hábitos de bandas de hard rock e heavy metal.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps