Michale Graves: nota da produtora do show em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Press Release, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Quem estava se programando para ver o EX-MISFITS MICHALE GRAVES em Fortaleza terá ainda algumas opções: curtir na mesma data o show do MATANZA INC (com outras bandas) e receber parte da diferença, curtir a atração também internacional FACE TO FACE (com SWITCH STANCE e outras atrações) em outro final de semana ou receber o valor do ingresso integralmente. É o que diz a EMPIRE em nova nota oficial.

Fotos de Infância: Yngwie MalmsteenSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

"Comunicado importante!

É com muito pesar que informamos que o evento Michale Graves será cancelado, infelizmente com o fim do restante da turnê dado pela ausência do próprio artista fica impossível continuarmos com nosso evento.

Pensando em alguma maneira de não deixar vocês na mão, nós da Empire encontramos uma melhor opção para quem já comprou o ingresso do show e ainda assim que curtir uma noite massa de muita música boa.

Vamos para a noticia boa!!! Vamos continuar com o show do MATANZA no mesmo dia, sábado 29 de junho em novo local, no Havana 1884.

Para quem já comprou os ingressos do show do Michelle Graves nos pontos de vendas, teremos 3 opções para sua escolha.

- Usar o ingresso para o show do Matanza e receber a diferença do valor do ingresso na entrada do show.

- Usar o ingresso no show do para o festival Flip Fest que acontecerá na sexta dia 05 de julho no órbita bar, com as bandas: Face To Face, Sugar Kane, Switch Stance, Backdrop Falls e DJ Carlos Mago.

E por fim, para quem preferir o reembolso, favor entrar em contato em um dos emails abaixo de acordo com a forma que foi adquirido seu ingresso:

- Compra nos pontos de vendas: enviar seus dados completos para o e-mail reembolsomichale@gmail.com que agendaremos a devolução do dinheiro do ingresso.

Quem comprou ingressos online pelo site da Sympla terão o reembolso automático. Favor entrar em contato pelo e-mail participante@sympla.com.br.

Informações Sympla

Pra quem comprou no cartão de crédito, o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na sua próxima fatura ou na subsequente, dependendo da data de fechamento da fatura. As pessoas que compraram no débito e no boleto recebem um e-mail solicitando os dados bancários para que a gente faça o reembolso.

Estamos certo dá compreensão de todos e seguimos com novos shows por todo Brasil!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Michale Graves"


Fotos de Infância: Yngwie MalmsteenFotos de Infância
Yngwie Malmsteen

Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal HammerSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

Lynyrd Skynyrd: a história da espetacular Simple ManLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

Iron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na bandaIron Maiden
Bruce diz não haver muito diálogo na banda

Pearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desistePearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Immortal: achando que estava só, Abbath tentou registrar marcaImmortal
Achando que estava só, Abbath tentou registrar marca

Não culpe as gravadoras: você que é um tosco mesmo!Não culpe as gravadoras
Você que é um tosco mesmo!


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336