Khorium: novo álbum está prestes a ser lançado; saiba mais
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 21 de junho de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com o lançamento de seu primeiro trabalho, o EP ‘Manual Prático do Brasil’, o KHORIUM não apenas surpreendeu com seu ecletismo musical, misturando Rap, HardCore e Metal, mas com sua postura combativa e que resgata um pouco do que a música underground representou desde sua origem.
O EP foi muito bem aceito pela crítica especializada e pelos fãs sedentos por música pesada e que não fica em cima do muro quanto as suas crenças.
Agora o KHORIUM está prestes a lançar seu primeiro álbum completo que ganhou o título de ‘Idiocracia Tropical Contemporânea’ e contará com nove faixas. Seu lançamento está previsto para o final desse mês em formato digital.
Já conhecidos pela sua mistura musical, o novo disco vai além, apresentando desde o já tradicional Rap Metal do grupo até coisas novas como Grindcore. "Com a troca do baixista vieram influências novas. Ele é muito ligado em Djent, Metalcore, etc.," comenta o vocalista G. Moreira.
Como noticiado, ‘Idiocracia Tropical Contemporânea’ tem a participação da Fernanda Lira (Nervosa) na faixa ‘Ainda Assim Eu Me Levanto’ que é uma versão musicada, em tradução livre, do famoso poema ‘Still I Rise’ de Maya Angelou (ativista norte americana dos direitos de mulheres, negros e minorias, amiga de Martin Luther King e Malcolm X).
O álbum conta também com a participação do Luan Haddad, vocalista da banda Comboio Calibre (post-hardcore de Volta Redonda RJ) na faixa ‘Negue’. Confira o tracklist:
1. Intro (Terra Brasilis)
2. Resista
3. Quem É Quem
4. Idiocracia Tropical
5. Ainda Assim Eu Me Levanto (Maya Angelou) – feat. Fernanda Lira
6. Abordagem
7. Negue – feat. Luan Haddad
8. Perdão
9. Silenciar
‘Idiocracia Tropical Contemporânea’ foi gravado no estúdio Total Produções, produzido pelo vocalista G. Moreira, que também assina a mixagem e masterização do material. Já a capa é um trabalho de Rogério Fortes, artista que também fez a capa de ‘Manual Prático do Brasil’.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O guitarrista que Ritchie Blackmore acha que vai "durar mais" do que todo mundo
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A melhor música de cada disco do Megadeth, de acordo com o Loudwire
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
Slash promete que o próximo disco do Guns vai "engrenar rápido", e explica mudanças nos shows
Paulo Ricardo realiza feito inédito: "Já autografei muita coisa, mas isso aqui nunca"
Telefone sem fio: o que liga febre dos bebês reborn com "Born Again" do Black Sabbath?

Thin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"
Buckethead: guitarrista explica por que usa máscara e balde na cabeça
Lobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"
A música que Angus Young, do AC/DC, tem vergonha de ter gravado
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Para entender: o que é AOR?



