Soundgarden: Ben Shepherd comenta DVD Live From The Artists Den
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 21 de junho de 2019
SOUNDGARDEN recentemente anunciou o lançamento do DVD "Live From The Artists Den". O show aconteceu no ano de 2013 em Los Angeles, no The Wiltern (foto), e foi ao ar pelo canal americano PBS também em 2013.
Soundgarden - Mais Novidades
O canal tinha entrevistado Ben Shepherd, baixista do SOUNDGARDEN, para promover o lançamento. Este show foi retirado da turnê americana onde a banda estava divulgando o seu álbum de retorno, "King Animal" (6º disco, 2012), e que foi o último lançado pelo grupo.
Shepherd elogiou o The Wiltern, dizendo que ele nunca tinha estado lá antes e adorou o local. Ele disse que a acústica do lugar é ótima, o que o deixou feliz em proporcionar um material de qualidade para os fãs. Shepherd também disse que estava emocionado por tocar em um local tão intimista.
Seguem alguns trechos:
"Eu nunca tinha ouvido falar deste lugar, The Wiltern, até chegarmos à cidade. É um ótimo lugar e adorei".
"Eu acho que o SOUNDGARDEN soou bem aqui e é com isso que me preocupo mais com os fãs, para que eles possam ouvir tudo corretamente. É mais como um presente para os fãs, mostrando a banda se apresentando num lugar intimista como esse".
Um fã comentou em rede social, sobre o lançamento deste DVD: "Obrigado pelo presente de U$ 80 dólares".
Shepherd respondeu, sendo que posteriormente excluiu a postagem, onde ele descreveu como os músicos nem ganham muito dinheiro com lançamentos como este.
"Então não pague, pois antes de tudo foi uma produção da PBS. Esta citação está completamente fora de contexto e além disso, estes U$ 80 dólares não vão para a banda. Vai tudo para o paradigma das máquinas de criar e matar rockstars. Uma mixaria é jogada aos pés de todos os envolvidos que a criaram, trabalharam ou colocaram a sua alma e tempo longe dos seus entes queridos e familiares".
O site rockinthehead havia publicado uma matéria anunciando o lançamento deste DVD com todos os detalhes inseridos. Para conferir, é só clicar no título abaixo:
* Soundgarden: lançando DVD épico, "Live From The Artists Den"
Confira a performance do SOUNDGARDEN retirada deste DVD, com a canção "New Damage" (3º disco, "Badmotorfinger", 1991).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 riffs do metal nacional que valem mais que disco gringo inteiro dos anos 1980
As 5 bandas que Slash detonou, incluindo duas onde ele mesmo tocou
O disco em que Ritchie Blackmore encontrou o Rainbow que queria fazer
O dia que James Hetfield quis saber mais sobre a guitarra do Nightwish
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
A banda que foi um fiasco abrindo para o Van Halen, mas Eddie achava genial
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
Policial que matou assassino de Dimebag Darrell compartilha memórias da noite
A melhor cantora de metal de todos os tempos, segundo Emppu Vuorinen
O hit que transformou Phil Collins em saco de pancadas: "Eu não merecia isso"
A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
O álbum mais bem-sucedido de Jeff Beck que o próprio guitarrista gostaria de apagar
O músico que merece cada elogio que recebe, segundo David Gilmour
A reação de filha de Elvis Presley ao descobrir que Michael Jackson era virgem aos 35 anos
Bruce Dickinson relembra retorno ao Maiden e diz que Steve Harris estava desconfiado
Rush: como eles dividiam grana das composições e como eram os egos, segundo Geddy Lee

As 10 melhores sequências de 3 álbuns lançados nos anos 90, segundo a Loudwire
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
A banda dos anos 90 que Geddy Lee acredita que terá músicas lembradas para sempre
De Guns N' Roses a Cannibal corpse, os melhores discos de 1991, segundo a Metal Hammer
O fenômeno que contribuiu para a morte de Kurt Cobain, segundo Chris Cornell
O inesperado encontro de Eddie Vedder e Chris Cornell que entrou para a história
Músicos de Alice in Chains, Anthrax e Mastodon formam novo supergrupo
Como ficaria o "Big Four" do grunge, de acordo com lista publicada pelo Loudwire



