Korn: Banda lança vídeo para "You'll Never Find Me"
Por Marcio Machado
Fonte: Youtube
Postado em 18 de julho de 2019
Há algumas semanas o Korn lançou sua música nova que fará parte de seu 13º álbum de estúdio intitulado "The Nothing".
Agora chegou a vez da canção ganhar seu vídeo oficial que acaba de ser lançado, confira:
O vídeo foi dirigido pela banda em conjunto com o diretor Andzej Gavriss da Letônia e que tem uma trabalho com artistas alternativos trabalhando muito o experimentalismo em seus vídeos, fórmula esta que se repete com o Korn.
"The Nothing" tem data prevista de lançamento para 13 de setembro, e sobre o disco, o vocalista Jonathan Davis explica que "...eu não diria um disco conceitual, mas é basicamente a mesma coisa. Todas as músicas diferentes são sobre essa energia sombria que me seguiu. E com todas as coisas que estavam acontecendo no ano passado, eu abracei, fugindo disso, apenas tentando me guiar através de todo o caos que eu estava tendo naquele momento", conforme relatou em entrevista a revista "Kerrang!", afirmando que principalmente a morte de sua esposa, Deven Davis teve grande referência na nova gravação. JD ainda falou um pouco sobre o processo de produção do disco, de como ele teve um tempo maior para criar, com a banda compondo enquanto ele ainda estava em turnê com seu disco solo "Black Labyrinth".
Em outra entrevista, Davis ainda falou sobre a possibilidade de um disco de covers feitos pelo Korn aparecer em algum momento. Há anos a ideia ronda a banda e já pudemos conferir algumas amostras disso com "Word Up" e "Another Brick the Wall", ambas da coletânea de 2004, sobre essa possibilidade, ele diz: "Temos uns 4 ou 5 covers gravados, só precisamos fazer mais para completar um disco e fazer isso algum dia. Toda vez, o empresário diz que esses covers são inúteis: ‘Por que você lançaria isso? Estamos em um ciclo de álbum, é algo para se fazer paralelamente’. Temos alguns covers muito bons, cara. Espero que sejam lançados algum dia".
Além do lançamento do vídeo, o Korn dá hoje o pontapé inicial na turnê norte americanada conjunta com o Alice in Chains.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Embalado pelo seu derradeiro disco, Megadeth lança linha de cervejas personalizadas
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
O primeiro disco de heavy metal do Judas Priest, segundo Ian Hill
A banda que é boa para ouvir num churrasco discutindo sobre carros, segundo Regis Tadeu
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
O guitarrista do próprio país que The Edge acha que todo mundo deveria agradecer
O fim de uma era? Insanidade e fogo nos olhos no último disparo do Megadeth
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain
O vocalista que tatuou a banda no braço e foi demitido em seguida
Os 7 álbuns que são as maiores influências de guitarra para John Petrucci, segundo o próprio
Exu Caveira e Zé Pelintra: Lobão lembra de trabalho com bode e 25 galinhas
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Slash do Guns N' Roses
Os motivos que levaram a MTV Brasil a acabar, segundo Bruno Sutter


As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
MC Lan apresenta seu lado rock em projeto com músicos do System of a Down e KoRn
Korn vira trilha de vídeo da Patrulha de Fronteira dos EUA - e a banda ainda não falou nada
Brian "Head" Welch, guitarrista do Korn, critica cristãos na política
Dez clássicos que são faixas de álbuns terríveis, em lista da Metal Hammer
Antes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros



