Death Metal: preconceito faz polícia ser chamada para averiguar banda
Por Ivison Poleto dos Santos
Fonte: Metal Addicts
Postado em 13 de agosto de 2019
Pois é meus amigos isentões que acham que Metal não precisa necessariamente se comprometer politicamente. No dia 09 de agosto, a banda de Death Metal TORN THE FUCK APART foi abordada pela polícia de Chicago simplesmente por parecer suspeita enquanto estava parada na área de estacionamento de um Walmart nas vizinhanças de Chicago após vários chamados dizendo que existia uma van negra com "elementos suspeitos". Cá entre nós, realmente uma van cheia de elementos cabeludos tatuados com camisetas negras cheias de coisas do demônio é bastante suspeita. É algo assim como o jeito que a mulher sai vestida, se é que vocês me entendem.
A banda contou o incidente para a Metal Sucks: "Paramos de manhãzinha no estacionamento do Walmart no Forest Park para esticar as pernas e comprar algumas coisas depois de uma noite cansativa no Chicago Domination Fest. Ficamos lá por cerca de uma hora enquanto o nosso baterista estava lá dentro comprando algumas coisas. Quinze minutos depois que ele saiu, ouvimos uma mensagem de rádio vinda detrás da van e vimos um carro de polícia parando. Mais rápido ainda percebemos mais três carros encostando e nos enquadrando.
Depois de termos respondido algumas perguntas, os policiais disseram que tinham recebido várias chamadas sobre uma van escura com 'elementos suspeitos' dentro dela. Depois de verificadas as identidades, os policiais perceberam que não era exatamente o caso. Cumpre dizer que eles foram muito profissionais e respeitosos depois que perceberam que não éramos perigosos e ainda tiraram fotos conosco para zoar o nosso baterista que tínhamos sido presos enquanto ele voltava para a van.
Não culpamos os policiais por fazer o seu trabalho, eles lidaram bem com a situação, mas o que nos incomoda é que sofremos preconceito por termos visual de "metalheads". Isso nunca nos aconteceu, mas a vida segue. Só pensamos no nosso próximo show da turnê no sábado no Chicago Domination Fest."
Está bom para você ou precisa mais?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Dave Mustaine comenta a saída de Kiko Loureiro do Megadeth: "Era um cara legal"
Por que "Mob Rules" é melhor do que "Heaven and Hell", segundo Jessica Falchi
A melhor música de cada disco do Megadeth, de acordo com o Loudwire
Sepultura anuncia título do último EP da carreira
O conselho que Rodolfo recebeu de vocalista de histórica banda de hard rock brasileira
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A facada no coração que deu origem ao maior hino alternativo do Reino Unido
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música que Bob Dylan não lembra de ter escrito; "Foi como se um fantasma tivesse feito"
Ave, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno
O motivo pelo qual Slash não quer saber de filme sobre o Guns N' Roses


A ordem expressa que motorista de Raul Seixas não podia descumprir de jeito nenhum
Mas afinal... o que é rock progressivo?
LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais
A banda brasileira que "mudou o jogo para sempre", segundo Dave Grohl do Foo Fighters
Iron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour
Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal



