Kryour: vídeo ao vivo e abertura para o Symphony X
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 03 de agosto de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Where Treasures Are Nothing", álbum de estreia do quarteto paulistano Kryour, vem embalado com um som entre o death metal melódico e o metalcore. O lançamento oficial ocorreu com um show realizado no último dia 22 de junho, em São Paulo (SP). Na ocasião, Gustavo Iandoli (vocal e guitarra), Wesley Peira (guitarra), Gustavo Muniz (baixo) e Matheus Carrilho (bateria) aproveitaram para filmar uma das faixas, que agora sai em vídeo. "Desde que começamos a planejar o show de lançamento nós pensávamos em fazer alguns 'live videos' daquele momento. Rodrigo Silveira foi nosso técnico de som e ajudou na captação, e contamos com Diego Castro na mixagem e masterização, que foi quem mixou e masterizou nosso álbum. Por sinal, foi incrível manter essa lealdade do álbum para o 'live'. Na parte de captação e edição de vídeo nós contamos com a ShowHouse Entertainment, que nos entregou um trabalho fino e muito bem captado", analisou Gustavo Iandoli. "Todos esses excelentes profissionais que trabalhamos, além de um dia muito especial para nós, fez com que esse vídeo captasse um momento inesquecível. 'Anxiety' foi a primeira de algumas, logo mais tem novidades", acrescentou o vocalista e guitarrista.
Veja o vídeo ao vivo de "Anxiety".
Conceitual, "Where Treasures Are Nothing", que contou com produção a cargo de Diego Castro (The Ocean Revives, Purge, Abstracted, Summeria) e teve arte de capa de Carlos Fides (Almah, FlowerLeaf, Evergrey, Semblant, Noturnall, Trezzy, Silver Mammoth), apresenta som versátil, entre o death metal melódico e o metalcore.
O Kryour segue promovendo "Where Treasures Are Nothing" e a próxima para será especial, pois o quarteto fará a abertura da banda americana de prog metal Symphony X, no Bar da Montanha, em Limeira (SP). "É gratificante ter essa oportunidade de abrir para o Symphony X. Contaremos novamente com Rodrigo Silveira como técnico de som e com a ShowHouse Entertainment para produzir ainda mais material. Será nossa primeira vez em Limeira e estamos entusiasmados para essa experiência, que certamente marcará este nosso início de trajetória promovendo o álbum", concluiu Gustavo Iandoli.
Site relacionado:
https://www.facebook.com/kryour/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
Metal Church recruta ex-membros do Megadeth e Alice Cooper para nova formação
Andreas Kisser afirma que Titãs é a maior banda da história do Brasil
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Steve Harris não tinha certeza de que deveria aceitar volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
A banda que ajudou a inventar o punk mesmo longe de Londres e Nova York
Helena Nagagata reassume guitarra da Crypta
O show que deixou o Rush abismado; "a gente queria tocar que nem eles, mas eram difíceis"
Tesão pela vida: A Historia de Iggy Pop
O planejamento da Legião Urbana para 1997 caso Renato Russo não tivesse morrido
Como foi a única conversa entre Raul Seixas e Renato Russo, segundo biografia
Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos
Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
GNR & Scorpions: entre os dez mais marcantes assobios da música
Buckethead: guitarrista explica por que usa máscara e balde na cabeça
Nirvana: a história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"



