Kryour: vídeo ao vivo e abertura para o Symphony X
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 03 de agosto de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Where Treasures Are Nothing", álbum de estreia do quarteto paulistano Kryour, vem embalado com um som entre o death metal melódico e o metalcore. O lançamento oficial ocorreu com um show realizado no último dia 22 de junho, em São Paulo (SP). Na ocasião, Gustavo Iandoli (vocal e guitarra), Wesley Peira (guitarra), Gustavo Muniz (baixo) e Matheus Carrilho (bateria) aproveitaram para filmar uma das faixas, que agora sai em vídeo. "Desde que começamos a planejar o show de lançamento nós pensávamos em fazer alguns 'live videos' daquele momento. Rodrigo Silveira foi nosso técnico de som e ajudou na captação, e contamos com Diego Castro na mixagem e masterização, que foi quem mixou e masterizou nosso álbum. Por sinal, foi incrível manter essa lealdade do álbum para o 'live'. Na parte de captação e edição de vídeo nós contamos com a ShowHouse Entertainment, que nos entregou um trabalho fino e muito bem captado", analisou Gustavo Iandoli. "Todos esses excelentes profissionais que trabalhamos, além de um dia muito especial para nós, fez com que esse vídeo captasse um momento inesquecível. 'Anxiety' foi a primeira de algumas, logo mais tem novidades", acrescentou o vocalista e guitarrista.
Veja o vídeo ao vivo de "Anxiety".
Conceitual, "Where Treasures Are Nothing", que contou com produção a cargo de Diego Castro (The Ocean Revives, Purge, Abstracted, Summeria) e teve arte de capa de Carlos Fides (Almah, FlowerLeaf, Evergrey, Semblant, Noturnall, Trezzy, Silver Mammoth), apresenta som versátil, entre o death metal melódico e o metalcore.
O Kryour segue promovendo "Where Treasures Are Nothing" e a próxima para será especial, pois o quarteto fará a abertura da banda americana de prog metal Symphony X, no Bar da Montanha, em Limeira (SP). "É gratificante ter essa oportunidade de abrir para o Symphony X. Contaremos novamente com Rodrigo Silveira como técnico de som e com a ShowHouse Entertainment para produzir ainda mais material. Será nossa primeira vez em Limeira e estamos entusiasmados para essa experiência, que certamente marcará este nosso início de trajetória promovendo o álbum", concluiu Gustavo Iandoli.
Site relacionado:
https://www.facebook.com/kryour/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Os 11 artistas que Rita Lee alfinetou no clássico "Arrombou a Festa"
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
Site aponta 3 desconhecidos supergrupos dos anos 1970 com membros famosos
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
O artista que Ian Anderson coroou como "a mãe da reinvenção"
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
A melhor banda de rock nacional da história, segundo Ricardo Feghali (Roupa Nova)
O sub-gênero do Metal que Ozzy Osbourne detesta; só o Punk consegue ser pior para ele
Os 15 melhores álbuns do metal brasileiro, segundo o Rate Your Music
A "incrivelmente pesada" banda que deixou membros do Deep Purple "pálidos" em 1970
Bruce Dickinson: O significado oculto de "Tears Of The Dragon" (vídeo)
Versões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas
Duff McKagan: Ele se arrepende de ter liberado a Duff Beer dos Simpsons
O clássico dos Beatles que John Lennon queria ter cantado: "Paul McCartney não cantou bem"
A banda americana que Edgard Scandurra saiu no meio do show pois achou som muito ruim
Mamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?



