Desgracera HC: nome, track list e arte da capa do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Anderson Severo, Fonte: Subdiscos, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda DESGRACERA HC divulgou a arte da capa de seu novo álbum, intitulado "Não Passará", que contará com doze músicas, incluindo o single "Se Fuderam"", Composição criada em agosto desse ano e "Vida Desgracera" que entrou de última hora. A capa é da autoria de Anderson Severo (Tchaina) em conjunto com a banda.

Led Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?Novas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O grupo emitiu o seguinte comunicado: "passamos por uma mudança de formação, em que os integrantes optaram por sair da banda e tivemos que decidir: seguimos ou paramos? DECIDIMOS SEGUIR e, assim, passar por uma reconstrução.

A Capa representa o a insatisfação com o cenário político atual e incoerente que não apenas o Brasil mas o mundo vem passando e o posicionamento e ponto de vista da banda.

O trabalho para o lançamento do álbum "Não Passara" está em processo acelerado.

"Meses atrás quando começou a pré-produção em meados de março/abril não sabíamos o método, não tínhamos noção do tempo que ia levar, mas no decorrer das gravações descobrimos como sequenciar a produção sem perder o ritmo e manter a melodia". Declara Tchaina que conduziu as gravações e agora está trabalhando na Pós produção e Mixagem e Masterização do albúm.

E até o final de outubro já estará disponível a Pré venda, a prensagem dos CD's físicos está programada para início de novembro antecipando a previsão de lançamento que era pra Dezembro quando estará liberado em todas as plataformas digitais como Deezer, Itunes, Spotfy, Google Play, Youtube e todas as outras.

A track list do disco:

1-Abertura
2-Brasilia
3-Punk-Gourmet
4-Prensadão Paraguaio
5-Sistema K
6-En la Noche
7-Igreja
8-Se Fuderam
9-Não passara
10-Perifas rock
11-porão do Kaos
12-Vida Desgracera.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Desgracera HC"


Led Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?Led Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

Novas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecerNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer


Sobre Anderson Severo

Nascido em 1980, conheceu o rock n Roll em 1985 aos 5 anos de idade e nunca mais o abandonou. Nos anos 90, participou ativamente do movimento punk, fez parte de projetos como: (R) Existência Aflita, Kaos Eminente, Estado Critico. Formado em Designer, Tecnologia da informação, é um Geek viciado em novidades Hi Tech, Desenvolvimento Web e Mobile. Em 2014 Fundou a banda Insulto Verbal e o Coletivo Cultural de Artistas independentes na Serra Gaucha. A partir de 2015, Mudou - se para Caxias do Sul, e atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e No Mercy. Em Fevereiro de 2018 Fundou o Selo Sub_Discos e participa ativamente da cena underground regional e nacional colaborando, como redator e enviando textos a diversos sites de noticias de rock.

Mais matérias de Anderson Severo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336