Larry Junstrom: baixista do 38 Special e Lynyrd Skynyrd morre aos 70 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

O baixista Larry Junstrom, conhecido por seus trabalhos com o 38 Special e o Lynyrd Skynyrd, morreu neste domingo (6). Ele tinha 70 anos e a causa não foi revelada.

A página do 38 Special no Facebook foi a responsável por divulgar a informação. "O Big Man do Big Bass nos deixou. Ele agitou arenas pelo mundo e conseguiu viver seu sonho. Era único, um companheiro de viagem agradável e um grande amigo para todos, com um bom humor que sempre nos deixava felizes", diz parte da publicação.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Larry Junstrom formou o Lynyrd Skynyrd, em 1964, com seus colegas de escola Ronnie Van Zant, Gary Rossington, Allen Collins e Bob Burns. Ele saiu da banda em 1971, antes do primeiro álbum ter sido lançado.

Anos depois, em 1977, ele passou a integrar o 38 Special ao lado de Donnie Van Zant, irmão de Ronnie. Ele ficou na banda até 2014, quando se aposentou para tratar um problema em sua mão.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave MustaineMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

Heavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os temposHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336 GooInArt Cli336