Super Metal Kart: Velocidade e muito Heavy Metal em benefício do próximo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Douglas Martineli, Fonte: Heaview
Enviar correções  |  Ver Acessos

Se você é fã de automobilismo e heavy metal, já deve ter ouvido falar do Super Metal Kart. Se ainda não, a hora é agora.

Nicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles PriesterLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fundada por Edison Gandolfi, ex-piloto da Mercedes Challenge e Marcas SP, e Junior Carelli, pianista do Noturnall, o Super Metal Kart é uma corrida beneficente de kart que busca unir músicos e fãs do rock e metal nacional em um único propósito: ajudar o próximo.

A 2ª edição, que aconteceu no dia 14/04/19, no Kartódromo Internacional Granja Viana, teve a participação de integrantes de mais de 20 bandas, entre eles Luis Mariutti do Shaaman, Clemente do Plebe Rude, Heros do Armored Dawn e Korzus, Rene do Torture Squad, Diego do Dynahead, Ivan e Andria Busic do Dr. Sin, Bruno Sutter, além do piloto da Stock Car Gallid Osman.

Em 2018, em sua primeira edição, também foram mais de 20 bandas, 33 pilotos e, animadamente 1 tonelada de alimentos arrecadados!

A próxima edição, já prevista para 2020, apoiará o Instituto Anglicano, que ajuda mais de 1.000 crianças de comunidades na cidade de São Paulo.

Para acompanhar e torcer por sua banda favorita e ajudar o projeto, basta acompanhar as novidades no perfil oficial do Instagram (@super_metal_kart_oficial) ou pelo site www.supermetalkart.com.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Nicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles PriesterNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Lemmy: Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!Lemmy
"Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"


Sobre Douglas Martineli

Publicitário, "zineiro", redator nas horas vagas, palpiteiro (crítico sem credibilidade), ex-vocalista e apreciador do bom heavy metal brasileiro desde o primeiro contato em meados de 2001, sem restrições de ventertes.

Mais matérias de Douglas Martineli no Whiplash.Net.

adGoo336