Laboratori: lançando clipe e single da faixa "Comunicado 3"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Laboratori, atualmente formado por Chili (vocal) e Jean Forrer (bateria), acaba de lançar a música "Comunicado 3" como um posicionamento aos acontecimentos recentes com a banda. "No último dia 23 de outubro, passamos por uma situação lamentável envolvendo os agora ex-integrantes. O baixista agrediu sua namorada, em meio a uma discussão durante a madrugada, e, assim que tomamos conhecimento do ocorrido, o expulsamos do grupo", conta Forrer. "Porém, poucos minutos depois, outra garota se encorajou com a primeira denúncia e expôs outro suposto caso de agressão, ocorrido há alguns meses, dessa vez envolvendo o guitarrista. Conversamos com a vítima e tentamos entender o ocorrido. Mesmo sem muitos detalhes sobre essa suposta agressão, decidimos também tirar o guitarrista. Eles devem colher as provas e resolverem esse caso judicialmente. Não cabe à banda viver as sombras desse ocorrido", acrescentou o baterista sobre os casos, que foram notificados nas redes sociais da banda através de comunicados.

Panndora: Assista ao vídeo clipe de "False Excuses", do recém lançado UranieMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

A Laboratori foi formada em 2014 sobre as sigla RCSF (Respeito, Compromisso, Sangue, Família) e esses são os pilares da filosofia do grupo e serão mantidos e respeitados. Assim, logo no dia seguinte aos fatos ocorridos, Jean e Chili se reuniram no estúdio Dual Noise (SP) e compuseram a música "Comunicado 3", deixando claro o posicionamento contra esse tipo de comportamento intolerável. "Além disso, também foi uma forma de agradecer o apoio de quem esteve por perto, sabendo separar a instituição Laboratori da atitude individual dos integrantes", disse Forrer. "Mesmo tomando as atitudes cabíveis, algumas pessoas, felizmente uma minoria, rotularam a banda de forma injusta. A Laboratori foi cortada de um evento que participaria no dia 2 de novembro e quase perdeu outros dois compromissos futuros, mas, felizmente, os organizadores voltaram atrás", acrescentou Chili.

Quem se manteve firme ao lado da Laboratori foram as bandas SSD e Lacuna. A banda SSD comemora 14 anos de existência com um show no Espaço Som, em Pinheiros (SP), no próximo domingo (dia 10). Laboratori e Lacuna fazem parte dessa festa.

"O recado foi dado. Quem acompanha a trajetória da banda sabe como os valores RCSF são priorizados. São nesses momentos que percebemos quem está do nosso lado, quem aproveita a fase ruim pra tentar nos derrubar, mas a Laboratori tá aí. Segue firme e forte. Os ensaios com novos integrantes já começaram e em breve uma nova formação será anunciada. RCSF é o que vira pra nóis!", concluiu Chili.

Enquanto isso, os shows marcados estão sendo realizado com ajuda de Rick Rocha (guitarra) e Armando Rocha (baixo), músicos que integraram o Laboratori no passado.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Clipes"Todas as matérias sobre "Laboratori"


Panndora: Assista ao vídeo clipe de "False Excuses", do recém lançado UranieBerg Menezes: lançado videoclipe da música "Saia dessa Ilha"Dirty Shirley: veja clipe de estreia; "Here Comes The King".Lindemann: projeto do vocal do Rammstein lança um de seus clipes mais explícitosAttanos: disponibilizado novo videoclipe "New Chapter"Mad Sneaks: Videoclipe com cenas de Page Hamilton tocando guitarraDame tu Alma: banda suiça lança clipe para o single "Skeleton Key"Trezedog: lançado webclipe da faixa "No Fear"Frogslake: lançado o clipe da faixa "Revolution"Volbeat: lançado o clipe da música "Die To Live"Tripa Seca: uma festa em karaokê no divertido clipe "Vai Que Eu Vou"Rider: liberado novo videoclipe "Iron Mask"Armored Dawn: videoclipe de "Animal Uncaged" com cenas do RockfestBlanchez: lançado videoclipe do EP Bring It OnA Sorrowful Dream: Vídeo clipe de "Passion" conta com belíssima produção

Guns N' Roses: por que o clipe de It's So Easy não foi lançado na épocaGuns N' Roses
Por que o clipe de "It's So Easy" não foi lançado na época

Rammstein: veja a tradução para a letra de Deustchland, do clipe polêmicoRammstein
Veja a tradução para a letra de "Deustchland", do clipe polêmico

Rammstein: Alemanizando explica todo o clipe DeutschlandRammstein
Alemanizando explica todo o clipe "Deutschland"


Motörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do SepulturaMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Pink Floyd: o maior concerto de rock já produzidoPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentaisSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

Keith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugarKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

A7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saibaA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Roger Moreira: Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustentaRoger Moreira
"Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"

Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis TadeuDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336