Scott Stapp: no Brasil, vocal do Creed vai ao "Encontro" e fala sobre depressão
Por Igor Miranda
Fonte: Gshow
Postado em 06 de novembro de 2019
O vocalista Scott Stapp, do Creed, participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes", na manhã desta quarta-feira (6). O cantor está no Brasil para fazer uma série de shows, onde promove seu novo álbum, "The Space Between The Shadows", lançado no Brasil pela Hellion Records.
Além de cantar as músicas "My Sacrifice" e "With Arms Wide Open", Scott Stapp falou um pouco sobre seu trabalho atual. Ele também conversou sobre depressão, doença com a qual convive e busca superação - parte dela, retratada nas letras de seu álbum mais recente.
Stapp chegou a comentar sobre um possível retorno do Creed, que está inativo desde o início da década. "Estamos nos concentrando em nossas carreias solos e, quando isso mudar, a gente volta", afirmou.
Os vídeos das performances de "My Sacrifice" e "With Arms Wide Open" podem ser conferidos no site do Gshow.
As apresentações de Scott Stapp no Brasil acontecem em Fortaleza (8/11), Porto Alegre (10/11), Curitiba (13/11), Brasília (14/11), Rio de Janeiro (16/11) e São Paulo (17/11).
The Space Between The Shadows
Em entrevista anterior ao Loudwire, Scott Stapp destacou que "The Space Between The Shadows" é quase como um trabalho conceitual. "O álbum simboliza encontrar a luz, sair da escuridão e redescobrir um mundo cheio de cores, cheio de luz... é uma jornada das sombras para a luz, cheia de cor, vida e amor. É um daqueles discos que conta uma história desde a primeira até a última música", disse.
O disco fala um pouco dos recentes problemas sofridos por Scott Stapp, que lutou contra o vício em drogas nos últimos tempos. "Para mim, foi importante compartilhar essa verdade porque nem tudo são flores. As vezes, você questiona tudo. E, às vezes, você se sente tão distante de qualquer coisa espiritual ou, como no meu caso, de um relacionamento com uma força superior, que você se questiona se realmente existe. Acho que faz parte de ser humano", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
Assista o primeiro show da Cretin Family (Ramones, Green Day, Rancid e Blink-182)
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
Tuomas Holopainen diz que refaria apenas uma letra em 30 anos de Nightwish
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
O disco que talvez seja a definição mais perfeita de "classic rock"
Por que Luís Mariutti foi barrado no show do Angra, segundo o próprio
Policial que matou assassino de Dimebag Darrell compartilha memórias da noite
A banda que Robert Plant definiu como "clinicamente morta" após ir a show deles
O álbum do Led Zeppelin que Ozzy Osbourne considerava um dos grandes discos de metal
O clássico dos Rolling Stones que tentou repetir "Satisfaction", mas Keith Richards odiava
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
Black Sabbath: O ataque com um queijo fedido ao pobre Bill Ward
O famoso álbum dos Rolling Stones que Jagger acha uma bobagem; "só tem duas músicas boas"
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses

Padrasto de vocalista do Creed não o deixava ouvir Def Leppard por ser "do diabo"



