Billy Corgan: opinião sobre o processo da viúva de Cornell contra o Soundgarden
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 28 de dezembro de 2019
Billy Corgan, vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, defendeu a viúva de Chris Cornell, Vicky Cornell, depois que ela enfrentou várias reações de muitos fãs em rede social por causa do processo que ela abriu contra os membros sobreviventes do SOUNDGARDEN - Matt Cameron (baterista), Kim Thayil (guitarrista) e Ben Shepherd (baixista) - por royalties que envolvem o álbum que estava sendo gravado antes do falecimento de Chris Cornell (e que seria o 7º disco da banda).
Smashing Pumpkins - Mais Novidades
Também é importante salientar que outros fãs apoiaram a atitude da viúva.
Desde que Chris Cornell faleceu em maio de 2017, Billy Corgan e sua namorada, Chloe Mendel, foram vistos em companhia e em redes sociais com Vicky Cornell e sua mãe, Toni Kararyiannis.
Um fã perguntou recentemente a Corgan em rede social. Confira:
Pergunta: Quais os seus pensamentos sobre a situação de Vicky Cornell com o SOUNDGARDEN? Eu sinto que as pessoas estão sendo muito duras com ela.
Billy Corgan: Vicky é minha amiga e tudo o que posso dizer é que eu a apoio. Não se trata de escolher lados, mas dizer que ela e sua família passaram por muita coisa e que precisam ser consideradas, principalmente para os seus filhos.
Mudando de assunto, outro fã lhe perguntou:
Pergunta: Você identifica o seu trabalho dos anos 90 com o grunge?
Corgan: Particularmente, não. Clickbait: "Corgan enterra o grunge…"
O site rockinthehead publicou as lamentáveis notícias sobre este processo que a viúva de Cornell abriu para cima do SOUNDGARDEN - além de outras peculiaridades envolvidas. Para conferir, é só clicar nos títulos abaixo:
* Soundgarden: viúva de Cornell processa a banda; revelado os nomes das canções inéditas
* Soundgarden: filha de Cornell posta comentários brutos em rede social à esposa de Vedder
* Soundgarden: baterista é bloqueado pela viúva da rede social de Chris Cornell
Só lembrando que as desavenças em rede social continuam, sendo que as mais recentes foram da viúva de Cornell descarregando em cima da esposa do vocalista do PEARL JAM, Jill Vedder, e do baterista Matt Cameron novamente soltando indiretas à viúva.
Como essa história já está virando "um ninho de gato" com brigas já sendo levadas para a vida pessoal de cada um(a), o site rockinthehead não possui nenhum interesse em publica-las, só procurando dar ênfase às questões musicais relacionadas.
E um tempo atrás, o site rockinthehead também havia publicado as "farpas" que rolaram entre os membros do SOUNDGARDEN com o próprio Billy Corgan, referente a reunião do SOUNDGARDEN em 2010 e outros assuntos afins. Para conferir, é só clicar no título logo abaixo:
* Smashing Pumpkins e Soundgarden: qual foi a treta que rolou entre eles?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
O hino clássico do Metallica que fala abertamente sobre vício em drogas
Os guitarristas que para Angus Young fazem os melhores solos do rock com menos de três notas
O hit de 1958 que Jimmy Page e Bob Dylan concordam ser obra-prima: "Fenomenal"
Guitarrista não se arrepende de ter recusado proposta de voltar ao Megadeth
A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Deep Purple lança "Splat!", seu disco mais pesado em muitos anos
Geezer Butler exalta "o melhor jogo da Copa do Mundo" até agora
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
O pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock (e não é "Virtual XI")
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
As curiosidades da gravação da orquestra de "Gita" de Raul Seixas, segundo Rick Ferreira
A lendária e influente banda de rock que não gosta muito de gravar vídeos
O hit da Legião Urbana vetado por trocadilho genial que integrante não concordava


O álbum pesado de 1971 que Billy Corgan perseguiu a vida inteira
Billy Corgan recorda primeira vez que ouviu "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana
O astro dos anos 1990 que foi expulso do estúdio por Linda Perry (4 Non Blondes)
Nirvana: Billy Corgan fala do "plágio" de "Smeels Like Teen Spirit"



