Soundgarden: filha de Cornell posta comentários brutos à esposa de Vedder
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 23 de dezembro de 2019
O site rockinthehead sempre procurou fugir do sensacionalismo, rumores e boatos, sem que a referida notícia seja oficialmente confirmada pelos responsáveis.
Já tivemos um comunicado do famoso fotógrafo e diretor, Danny Clinch (que já trabalhou/trabalha com o PEARL JAM, FOO FIGHTERS e outros grandes do rock), avisando ao site rockinthehead sobre a veracidade de uma foto que ele mesmo tirou. Fizemos a correção da mesma, ficamos muito gratos pelo aviso e postamos novamente a matéria com o título de "errata", para que tudo sempre fique às claras, verdadeiro e correto.
Se você não sabia disso, pode conferir clicando no título abaixo:
* Errata: site rockinthehead corrigindo matéria do Pearl Jam
Junto com o reconhecimento de Danny Clinch, também já recebemos comentários positivos em rede social de outras figuras do rock'n roll - os quais abordaram outros assuntos - como o jornalista e autor, Greg Prato, e o atual baixista do SMASHING PUMPKINS, Jack Bates.
Fiz esta introdução, porque também não temos interesse em ficar publicando fofocas, "farpas" e assuntos não relacionados à música, extraídos de redes sociais dos meios do rock'n roll.
Apesar disso, me vi na necessidade de postar este assunto tão desagradável que está germinando nesta novela pós-falecimento de Chris Cornell, entre a sua família e o SOUNDGARDEN.
Desta vez, a filha de Chris Cornell do seu 2º casamento, Toni Cornell, descarregou comentários bruscos em rede social para cima da esposa do vocalista do PEARL JAM, Jill Vedder, sobre um novo comentário que Jill Vedder fez a uma postagem do baterista do SOUNDGARDEN e PEARL JAM, Matt Cameron.
Matt Cameron postou recentemente em rede social uma foto com Chris Cornell, ficando no ar se realmente foi uma resposta à viúva de Chris, Vicky Cornell, por estar processando o SOUNDGARDEN por royalties e a batalha pelo novo álbum que estava sendo gravado, antes do falecimento de Chris.
Cameron escreveu: "Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, depois brigam com você, e então, você vence" (frase de Mahatma Gandhi).
Jill Vedder só comentou esta postagem com 03 emojis de coração e não escreveu nenhuma palavra real em seu comentário.
Porém, Toni Cornell respondeu a Jill: "Eu nunca soube que você gostava de postagens referente ao meu pai. Estranho, considerando o quanto você o odiava. Você o viu talvez umas 03 vezes em sua vida. Nem pense em usar o meu pai agora para machucar a minha mãe".
"Você realmente deve praticar o que publica em redes sociais: bondade, justiça e se você se importa com toda mãe, o mesmo acontece com a minha. Que vergonha, deixe os meus pais em paz ou eu também terei postagens para compartilhar direto da boca do pessoal do PEARL JAM e do meu pai sobre você".
Cameron disse em sua postagem que a foto foi tirada em 2017, apenas alguns meses antes de Cornell vir a falecer.
Cameron também disse que se lembrava vivamente do momento desta foto, enquanto ele e Cornell estavam compondo uma nova música do SOUNDGARDEN, chamada "Road Less Traveled", que é uma das músicas inéditas que seria lançada no álbum inacabado e que faz parte da batalha judicial que levou ao processo de Vicky Cornell contra o SOUNDGARDEN - e que está impedindo que a banda finalize as gravações para um futuro lançamento.
Para entender melhor essa história, o site rockinthehead publicou recentemente a notícia de que a viúva de Cornell estava processando a banda. Para conferir, é só clicar no título abaixo:
* Soundgarden: viúva de Cornell processa a banda; revelado os nomes das canções inéditas

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Agora é oficial: Ozzfest volta a acontecer em 2027
Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Faith No More iguala marca de Paul McCartney, Rolling Stones e Foo Fighters
As três músicas do AC/DC escolhidas por Brian Johnson entre as suas favoritas
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
Por que Roger Waters cortou Paul McCartney em "Dark Side of the Moon"?
Os 11 melhores álbuns do glam rock setentista, segundo a Loudwire
Padre ouve Metallica pela primeira vez e diz que usaria música pra preparar homilias
O clássico do Queen em que Freddie Mercury alcançou a nota mais alta de sua carreira
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
Nergal está tocando sem o Behemoth porque a própria banda ficou cara demais
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"
System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
Troy Sanders comenta participação de Geezer Butler no novo álbum do Mastodon
Satriani escolhe seu guitarrista preferido; "Eu não consigo acreditar no que ele fez"
A resposta inusitada de Supla quando perguntam se ele gosta de AC/DC
A banda marcante dos anos 2000 que para Gastão é supervalorizada



A música do Soundgarden criada para tirar sarro do "rock idiota"
De Guns N' Roses a Cannibal corpse, os melhores discos de 1991, segundo a Metal Hammer
O fenômeno que contribuiu para a morte de Kurt Cobain, segundo Chris Cornell
O inesperado encontro de Eddie Vedder e Chris Cornell que entrou para a história
O álbum do Soundgarden que inspirou a criação de "Enter Sandman", do Metallica
A banda liderada por mulheres que foi "o Led Zeppelin americano" segundo Chris Cornell



