Taylor Hawkins: "se existisse o Nirvana, Dave teria criado o FF do mesmo jeito"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 09 de dezembro de 2019
Segundo boatos e reportagens da época, NIRVANA estava destinado a se separar em 1994, mas se Kurt Cobain estivesse vivo, eles poderiam ter se reunido e finalmente continuado até o fim?
O baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, expôs a possibilidade do NIRVANA existir hoje e se Dave Grohl ainda poderia levar o FOO FIGHTERS adiante - em uma entrevista para o site Music Week.
Seguem alguns trechos:
"Há algo dentro de mim que preciso arrancar fora, por isso que procuro compor músicas, gravar e lançar discos".
"Mas, cara, eu garanto a você que, se por algum motivo louco Kurt Cobain não tivesse morrido tão cedo e o NIRVANA ainda fosse uma banda agora, Dave Grohl continuaria fazendo a mesma coisa, sabe?"
"Haveria um FOO FIGHTERS do mesmo jeito, tipo, não seria tão popular porque ele estaria ocupado no NIRVANA o tempo todo, mas ele tinha que fazer isso. Dave precisa gravar discos do FOO FIGHTERS e é exatamente o que fazemos".
"No FOO FIGHTERS, o meu trabalho é apenas tocar bateria e procuro fazer do jeito mais próximo que o nosso 'mestre' Grohl quer. Ele me dá espaço para mudar algumas coisas, mas ele sabe o que quer, porque são as músicas dele e obviamente, ele sabe tocar bateria, então, Dave sabe como a porra da bateria deve ser".
"Então, o meu papel nessa banda é satisfazer os seus desejos para a seção rítmica da banda, enquanto ele está lá na frente do palco fazendo o que faz. Isso é o suficiente para mim no FOO FIGHTERS, sabe? Eu canto um pouco aqui e ali e isso também é ótimo! É o suficiente quando estou no FOO FIGHTERS".
"Mas quando chego no momento que estou fora do FOO FIGHTERS, tenho que tirar essas canções dentro de mim. É que eu apenas gosto do processo criativo de compor músicas, sabe? E eu gosto de cantar!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps