Corrosion of Conformity: Metallica e Lars Ulrich lamentam morte de Reed Mullin
Por Igor Miranda
Fonte: Instagram
Postado em 28 de janeiro de 2020
Os perfis em redes sociais da banda Metallica e de seu baterista, Lars Ulrich, divulgaram publicações lamentando a morte de Reed Mullin, também baterista, do Corrosion of Conformity. O falecimento do músico foi anunciado na madrugada desta terça-feira (28), sem causa divulgada. Ele tinha 53 anos.
Corrosion Of Conformity - Mais...
Em sua página, o Metallica divulgou uma foto de Reed Mullin com a legenda: "Voe, Reed, Vida longa ao 'The Mule'", em menção ao apelido do baterista.
Lars Ulrich também fez uma homenagem em seu perfil particular. "Reed... obrigado pelos loucos e bons tempos que tivemos juntos. Obrigado por sempre ter o maior sorriso no rosto. E obrigado pelos grooves do c*ralho e aquela pegada que era toda sua... fazendo o Corrosion of Conformity ter swing como nenhum outro! Descanse em paz, irmão".
A morte de Reed Mullin foi confirmada por meio da página oficial do Corrosion of Confirmity. "É com peso no coração que dizemos adeus a um amigo, um irmão e pioneiro. Amor e condolências aos fãs, amigos e fãs que sentirão sua falta e obrigado pela música", diz a postagem.
A causa da morte não foi divulgada, porém, sabe-se que Reed Mullin enfrentou problemas de saúde nos últimos anos, incluindo uma crise epiléptica sofrida devido ao abuso de álcool em 2016. O músico chegou a ficar de fora das atividades recentes do Corrosion of Conformity para se cuidar. A função dele tem sido assumida por John Green, antigo roadie do grupo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps