Poison: Bret Michaels revela que está com câncer de pele
Por Igor Miranda
Fonte: Bret Michaels
Postado em 17 de janeiro de 2020
O vocalista Bret Michaels, do Poison, revelou que está com câncer de pele. A doença será tratada com uma cirurgia, em que um pedaço de sua pele será removido. Ele também passará por outro procedimento, para reparar um problema no manguito rotador.
"Após o início do ano, soube que estou com um problema no manguito rotador do ombro direito, o que responde à dúvida do que parece ser um nódulo ou osso saindo do meu corpo. Um pouco mais complexo: também terei que passar por um procedimento para remover um câncer de pele que foi detectado após recente biópsia", afirmou Bret Michaels, em seu site oficial.
Apesar das más notícias, Bret apontou que está otimista. "Estou nas mãos de especialistas incríveis - ambos estão positivos para obtermos ótimos resultados. Isso pode me atrasar um pouco no início do ano, mas se Deus quiser, prometo que este ano será incrível", disse.
Haverá, porém, uma consequência. "Farei apenas alguns shows solo e eventos especiais a menos, até que eu consiga acertar tudo. Como sempre, continuando uma ótima manutenção diabética para continuar detonando em 2020", afirmou ele, em menção ao diabetes tipo 1, doença com a qual convive há muitos anos.
Os shows solo passarão por uma redução na agenda, mas a turnê do Poison com o Mötley Crüe, Def Leppard e Joan Jett por estádios americanos segue mantida. Em entrevistas anteriores, a banda tem prometido que também vai lançar, pelo menos, uma música inédita neste ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
Iron Maiden começou a lucrar de verdade a partir do terceiro disco, diz Steve Harris
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
Steve Harris esclarece que o Iron Maiden não foi fundado no Natal de 1975
5 canções dos Beatles que George Martin não curtia; "que diabos era aquilo?"
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora
A lendária banda que Iggor Cavalera considera o "sapatênis do rock"
Marilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele
Mötley Crüe: turnê de reunião é confirmada com Def Leppard, Poison e Joan Jett
Bret Michaels, vocalista do Poison, anuncia biografia que também virará filme
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Bret Michaels ficou em dúvida entre Slash ou C.C. DeVille no Poison
O tempo é implacável: a turma do rock/metal não sabe envelhecer?



