Chester Bennington: viúva diz que segundo casamento não foi na data de união com cantor
Por Igor Miranda
Fonte: Instagram
Postado em 06 de janeiro de 2020
A viúva de Chester Bennington, Talinda Bennington, negou informação divulgada anteriormente a respeito de seu segundo casamento. Além disso, criticou o site TMZ pela publicação, bem como outros veículos que tenham repostado o suposto fato.
Chester Bennington - Mais Novidades
Talinda confirmou que se casou, no último sábado (4), com o bombeiro Michael Fredman. A cerimônia aconteceu no Turtle Bay Resort em Kakuhu, Havaí. Porém, ela negou que tenha sido na mesma data de seu casamento com Chester Bennington.
Diferentemente do que foi reportado, Talinda e Chester se casaram no dia 1° de janeiro de 2005, não no dia 4. Após a polêmica, ela recorreu às redes sociais para esclarecer.
"Com alegria e amor, quero esclarecer algo. Em 4 de janeiro, me casei com um grande homem, amigo e filho. Escolhemos um dia com diversos significados para nós. Meu aniversário com Chester não foi minha nova data de casamento. O dia 1° de janeiro sempre será o dia em que me casei com Chester. Jamais apagaria essa data com outra coisa", afirmou ela, inicialmente.
Talinda complementou: "Aos tabloides que divulgaram essa informação falsa, incitando dor e raiva de forma equivocada, pergunto: com qual objetivo? Para ganhar dinheiro em cima de uma manchete falsa? Deveria ser crime. Vergonha, TMZ e outros que tenham replicado".
A viúva de Chester Bennington anunciou, em setembro de 2019, que iria se casar com Michael Fredman. Na época, o mesmo site TMZ apurou que as pessoas que eram próximas ao cantor, incluindo parentes dele, estão "super solidários" ao novo relacionamento de Talinda, por se tratar de um "cara legal" e estar "envolvido" com os filhos de Chester e Talinda, proporcionando "estabilidade" a eles.
Talinda se casou com Chester em 2005 e teve 3 filhos com ele. Desde a morte do cantor, ela trabalha em diversas ações de conscientização sobre saúde mental e combate ao suicídio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Lars Ulrich do Metallica
O clássico do Pink Floyd que nem David Gilmour consegue entender o significado
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
O álbum dos anos 2000 que impressionou James Hetfield, do Metallica
O guitarrista que dividiu o palco com o Metallica - e não ficou feliz por isso
A banda que vendeu mais de 100 milhões de discos, mas foi "humilhada" pelo Van Halen
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
A bronca que John Paul Jones tinha com os Beatles; "Eles escrevem boas músicas, mas..."
Quem é Perry Mason, que dá nome a um dos grandes clássicos de Ozzy Osbourne
Fernanda Lira diz que para criminalidade reduzir é preciso "não votar em quem odeia pobre"
Palco de show histórico do Black Sabbath em SP passa por reforma e será modernizado para 2026
O cantor que Dave Grohl e Axl Rose colocam no topo da história do rock
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
O Megadeth tentou um guitarrista mas ele não sabia solar, então contrataram o professor dele
Anthony Kiedis relembra "bizarra" demonstração de profissionalismo dos Ramones
Roger Waters confessa que não tem o mínimo interesse em AC/DC ou Van Halen
O motivo pelo qual Ringo era "ruim", segundo George Harrison, dos Beatles

Como foi escolher substituto de Chester Bennington do Linkin Park, segundo Mike Shinoda
Linkin Park: críticas a "One More Light" deixaram Chester abalado antes da morte?



