Chester Bennington: viúva diz que segundo casamento não foi na data de união com cantor
Por Igor Miranda
Fonte: Instagram
Postado em 06 de janeiro de 2020
A viúva de Chester Bennington, Talinda Bennington, negou informação divulgada anteriormente a respeito de seu segundo casamento. Além disso, criticou o site TMZ pela publicação, bem como outros veículos que tenham repostado o suposto fato.
Chester Bennington - Mais Novidades
Talinda confirmou que se casou, no último sábado (4), com o bombeiro Michael Fredman. A cerimônia aconteceu no Turtle Bay Resort em Kakuhu, Havaí. Porém, ela negou que tenha sido na mesma data de seu casamento com Chester Bennington.
Diferentemente do que foi reportado, Talinda e Chester se casaram no dia 1° de janeiro de 2005, não no dia 4. Após a polêmica, ela recorreu às redes sociais para esclarecer.
"Com alegria e amor, quero esclarecer algo. Em 4 de janeiro, me casei com um grande homem, amigo e filho. Escolhemos um dia com diversos significados para nós. Meu aniversário com Chester não foi minha nova data de casamento. O dia 1° de janeiro sempre será o dia em que me casei com Chester. Jamais apagaria essa data com outra coisa", afirmou ela, inicialmente.
Talinda complementou: "Aos tabloides que divulgaram essa informação falsa, incitando dor e raiva de forma equivocada, pergunto: com qual objetivo? Para ganhar dinheiro em cima de uma manchete falsa? Deveria ser crime. Vergonha, TMZ e outros que tenham replicado".
A viúva de Chester Bennington anunciou, em setembro de 2019, que iria se casar com Michael Fredman. Na época, o mesmo site TMZ apurou que as pessoas que eram próximas ao cantor, incluindo parentes dele, estão "super solidários" ao novo relacionamento de Talinda, por se tratar de um "cara legal" e estar "envolvido" com os filhos de Chester e Talinda, proporcionando "estabilidade" a eles.
Talinda se casou com Chester em 2005 e teve 3 filhos com ele. Desde a morte do cantor, ela trabalha em diversas ações de conscientização sobre saúde mental e combate ao suicídio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
U2 anuncia álbum "Carnaval de Luz" e divulga o single "Silencio"
A música do The Animals que Eric Burdon mais se orgulha de ter escrito
"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
Motörhead anuncia edição remixada do álbum "Orgasmatron"
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
"Faltou o Agostinho Carrara!" - Fãs reagem à nova foto do Sepultura
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
Metallica contribuiu para a ascensão do grunge e do Nirvana, segundo Kirk Hammett
O grave erro que o Oasis comete no palco, de acordo com Mick Jagger; "Isso não se faz"
Família de Andre Matos pede que fãs não façam conteúdos de IA com sua imagem
A música dos Beatles que Dave Grohl considera mais pesada que Black Sabbath e Motörhead
Assista ao trailer oficial de "Ozzy & Black Sabbath: Back to the Beginning"
Skid Row anuncia versão remasterizada de coletânea, que será lançada em novembro
Evanescence anuncia edição expandida do álbum "The Open Door"
Segundo Gene Simmons, Axl Rose, do Guns N' Roses, merecia uma surra
O álbum de Thrash que mostrou para Andreas Kisser que era possível fazer "mais com menos"

Filho de Chester Bennington desmente teoria de conspiração sobre morte do pai



