Royal Rage: Agressividade e energia dão a tônica do vídeo clipe de "Bloodlust"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Maicon Leite, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Acaba de ser lançado o vídeo clipe para a música "Bloodlust", dos curitibanos do Royal Rage. A faixa fará parte do segundo álbum dos thrashers, ainda sem previsão de lançamento. O clipe teve a produção de Hulyan Minosso e contou com a participação do ex-guitarrista Rodrigo Izumida, que nas palavras do guitarrista e vocalista Pedro Ferreira, "a participação do Rodrigo foi para dar aquele adeus com chave de ouro, e também para anunciar a nova formação da banda, que a partir de agora vai assumir o formato de power trio". "Evolve", o novo álbum, terá a tarefa de elevar o Thrash Metal da banda para uma nova potência, o que já é sentido na própria "Bloodlust": "O clipe é bem direto ao ponto, rápido, agressivo e cheio de energia. Daí vocês já podem imaginar como será o novo álbum".

Rage In My Eyes: Assista novo clipe, gravado na abertura pro Maiden em Porto AlegreJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Assista ao vídeo clipe de "Bloodlust":

Ao lado de Pedro estão Airton Senna (baixo) e Tiago Rodrigues (bateria), formação em trio que impactará não somente as composições, mas também os shows ao vivo. Ao longo da história diversas bandas mantiveram esse formato, vide Motörhead, Destruction, Sodom, Dorsal Atlântica, Coroner, Raven, Venom, Krisiun e Rush. Pedro Ferreira se mostra confiante com o formato, e o resultado será visto em "Evolve" e em seus shows de divulgação: "Sempre curti power trios, e na maioria dos casos a pegada da banda parece ser diferente, pois assim o guitarrista tem que trabalhar mais com as linhas de baixo, para que não fique nenhum buraco, principalmente na hora dos solos. Acho que há um complemento, um feeling bruto a mais, o que dá mais energia e torna tudo mais agressivo".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Clipes"Todas as matérias sobre "Royal Rage"


Rage In My Eyes: Assista novo clipe, gravado na abertura pro Maiden em Porto AlegreMad Sneaks: Single "Limbo" ganha um videoclipe de peso e reflexãoBrigit's Flame: Banda lança seu primeiro video clipe de "Sons of Fire"Aurora Rules: Novo clipe com crítica dura a indústria fonográficaMadre Sun: novo clipe "Trick Up The Sleeve"Vulcane: banda apresenta videoclipe de Anger HealsEgo Kill Talent: show no Rock in Rio Lisboa e Lolla Estocolmo e novo videoclipeTown Mania: Lançado EP Uns Pelos Outros e vídeo clipeBlackcurrent: banda finlandesa lança EP e clipe com baterista brasileiroSecret Rule: veja clipe de nova música, "Shades of Humanity"

Guns N' Roses: November Rain é único clipe do século 20 a ter 1 bilhão de viewsGuns N' Roses
"November Rain" é único clipe do século 20 a ter 1 bilhão de views

Iron Maiden: Janaína Paschoal comenta clipe e a bandaIron Maiden
Janaína Paschoal comenta clipe e a banda


Jason Newsted: revelando porque ele deixou o MetallicaJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

Blender: as letras mais repulsivas do Heavy MetalBlender
As letras mais repulsivas do Heavy Metal


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336