Armageddon Metal Fest: evento é adiado para maio de 2021
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR
Postado em 25 de março de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Considerando que a Organização Mundial de Saúde (OMS) atribuiu o status de pandemia ao novo coronavírus (SARS-CoV-2), a organização da 3ª edição do ARMAGEDDON METAL FEST lamenta informar que, o evento agendado para o dia 30 de maio de 2020 (sábado), no Expoville, em Joinville (SC), acaba de ser adiado para o dia 1º de maio de 2021.
Esta decisão visa obrigatoriamente atender as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, o Governo do Estado de Santa Catarina e a Prefeitura de Joinville, para o controle da transmissão e redução dos riscos decorrentes da difusão da doença infecciosa viral respiratória COVID-19 no município, segundo Portaria Nº 35/2020/SMS.
"A 3ª edição do festival iria atrair fãs de diversas cidades como Curitiba, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Pomerode, Balneário Camboriú, Blumenau, Itajaí, Ponta Grossa, além de capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, entre outras, mas a segurança e o bem-estar do público, músicos, funcionários, prestadores de serviço e parceiros devem ser mantidas e serão sempre tratadas como uma de nossas prioridades. Este é um momento em que devemos nos unir e nos prevenir. Esperamos que todos fiquem bem", declararam os representantes da Mosh Productions e Metal Scream.
A produção também divulgou um comunicado em vídeo.
A organização do ARMAGEDDON METAL FEST está trabalhando para manter o maior número possível de atrações que já estavam confirmadas este ano para o line-up do festival em 2021. Em breve será divulgado o novo cartaz com todas informações do evento.
Todos os ingressos adquiridos para a data original serão válidos para a data remarcada e não precisam efetuar qualquer tipo de troca.
Quem optar pelo reembolso, deverá acessar bilheto.com.br ou enviar e-mail para [email protected], de segunda a sexta, das 09h às 18h. A solicitação deve ser feita em até 30 dias.
Para ingressos comprados nos pontos de venda físicos, a solicitação deve ser feita pelo mesmo link. O número do pedido vem impresso em todos os ingressos.
O EVENTO – O ARMAGEDDON METAL FEST, o mais novo e respeitado grande festival de rock/metal da América do Sul, terá 12h ininterruptas do mais puro metal e com muito entretenimento!
Durante o festival, os headbangers também poderão curtir o Expoville de forma plena. O local, totalmente adaptado e com infraestrutura completa para receber grandes eventos, com banheiros, guarda volumes, stands de lojas diversas - inclusive uma com o merchandising do evento, mais bares e ampla e confortável área interna, e não está suscetível a que imprevistos das condições climáticas interferiram na programação do evento.
Já na área externa, haverá uma grande tenda aonde será abrigado a área de alimentação com mesas e cadeiras e opções diversificadas de bebidas e comida, incluindo opção vegetariana e vegana.
A programação contará com diversas bandas, divididas entre três palcos principais, com shows alternados, ou seja, nenhuma atração se apresentará ao mesmo tempo que outra.
O ponto positivo é que o Expoville é de fácil acesso, localizado bem na entrada de Joinville, o que ajuda principalmente a chegada das excursões e pessoas de cidades de outros estados e de regiões próximas.
A cidade de Joinville também conta ampla estrutura de hotéis e seu próprio aeroporto, proporcionando facilidade para os headbangers que vem de estados mais distantes.
O ARMAGEDDON METAL FEST tem realização da Mosh Productions e da Metal Scream, com apoio do Fanzine Mosh, Black Hole Productions e Heavy Metal Online. Assessoria de Imprensa: THE ULTIMATE MUSIC - PR.
Mais informações podem ser obtidas em
http://armageddonmetalfest.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
O grande erro que a MTV Brasil cometeu, segundo Gastão Moreira
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
O dia que Bruno Sutter abordou Gastão doidão: "Não fumem maconha!"
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
A banda muito pesada que Sandy está sendo obrigada a ouvir por causa do filho de 9 anos
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Porque Mick Jagger e Keith Richards não são mais amigos, segundo Keith Richards
O profundo significado da letra de "Terra de Gigantes", clássico do Engenheiros do Hawaii
O clássico do Dire Straits que a BBC recusou tocar alegando que tinha "palavras demais"
Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward


Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche
O curioso significado do refrão de "Maluco Beleza", clássico de Raul Seixas de 1977
O hino do Rock que todos conhecem mas só emplacou na 3ª vez em que foi lançado
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica
Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos
Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado



