Will Carroll: Gary Holt reforça que baterista do Death Angel está muito doente
Por Igor Miranda
Fonte: Instagram
Postado em 23 de março de 2020
O guitarrista do Exodus, Gary Holt, destacou pelas redes sociais que o baterista do Death Angel, Will Carroll, está muito doente. O músico foi internado, há alguns dias, em uma unidade de terapia intensiva (UTI) em um hospital ao norte da Califórnia, nos Estados Unidos, conforme revelado por sua namorada, Leeshawn Navarro.
Holt, que havia dito anteriormente que estava com todos os sintomas do novo coronavírus, pontuou pelas redes que não falou sobre o estado de saúde de Carroll antes de ter certeza que já era algo de conhecimento público. "Will Carroll precisa de muita energia positiva. Admiro os comentários calorosos que recebi, mas estou apenas doente, nada além. Já Will está na UTI", afirmou.
O músico completou, ainda, que a situação de Will Carroll é "muito pior, de longe". "Ele está muito doente. Há muitos de nós que estão com os sintomas e esperam por resultados de exames. Will precisa de vibrações de cura. Fique bem, Will", disse.
A situação de Will Carroll já havia sido antecipada por Leeshawn Navarro, também pelas redes sociais. O músico foi internado após Testament, Exodus e Death Angel retornarem de uma turnê pela Europa.
"Precisamos de ainda mais vibrações de cura, velas, orações, amor, tudo o que você tiver por Will. Eu te amo muito, Will! Siga lutando, eu preciso de você, todos precisamos!", declarou ela, na ocasião.
Além de Gary Holt e Will Carroll, o vocalista do Testament, Chuck Billy, também retornou da Europa com problemas de saúde, além de outros membros da equipe da banda. Entre os músicos, o caso de Billy é o único que foi confirmado como Covid-19 - Holt afirmou ter os sintomas e esperar os resultados dos exames, enquanto Carroll não teve nenhum boletim médico divulgado até o momento.
A turnê pela Europa
A turnê conjunta de Testament, Exodus e Death Angel na Europa quase foi marcada por tragédia logo nas primeiras datas. Os músicos passaram perto de ser vitimados pela tempestade Ciara, que acometeu o noroeste do continente, no último mês de fevereiro, com fortes chuvas e ventos de até 150 km/h. Foram contabilizadas pelo menos 6 mortes, além de dezenas de vítimas, incontáveis danos materiais e 62 mil casas deixadas sem energia elétrica.
Eles faziam uma viagem de balsa entre a Suécia e a Finlândia quando foram acometidos pela tempestade. Gary Holt chegou a declarar nas redes: "Após uma breve pesquisa, soube que as três bandas tiveram muita sorte! Ondas de 7,5 metros, categoria 11 em uma escala que vai até 12, dois dos cinco integrantes de cada banda vomitando sem parar, foi MUITO ASSUSTADOR! Mas conseguimos e me sinto vivo pra c*ralho hoje! Porém, chega de viagens pelo mar".
Na última quarta (18), Holt revelou, também pelas redes, que estava com "todos os sintomas de Covid-19". "Fui trancado com Lisa Holt (esposa), sofrendo com todos os sintomas de corona, mas sem a cerveja. (Estou) Um pouco doente, (me sentindo) melhor depois de acordar repetidamente encharcado de suor na noite passada. Automonitoramento com a minha cara-metade. Infelizmente, não poderei visitar meus netos até que eu fique sem sintomas por 7 dias. Hora de ver filmes, assistir TV e esperar!", afirmou, na ocasião.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps