Will Carroll: Gary Holt reforça que baterista do Death Angel está muito doente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Instagram
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista do Exodus, Gary Holt, destacou pelas redes sociais que o baterista do Death Angel, Will Carroll, está muito doente. O músico foi internado, há alguns dias, em uma unidade de terapia intensiva (UTI) em um hospital ao norte da Califórnia, nos Estados Unidos, conforme revelado por sua namorada, Leeshawn Navarro.

Death Angel: Steve Souza diz que Will Carroll está doente, porém, muito melhorA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Holt, que havia dito anteriormente que estava com todos os sintomas do novo coronavírus, pontuou pelas redes que não falou sobre o estado de saúde de Carroll antes de ter certeza que já era algo de conhecimento público. "Will Carroll precisa de muita energia positiva. Admiro os comentários calorosos que recebi, mas estou apenas doente, nada além. Já Will está na UTI", afirmou.

O músico completou, ainda, que a situação de Will Carroll é "muito pior, de longe". "Ele está muito doente. Há muitos de nós que estão com os sintomas e esperam por resultados de exames. Will precisa de vibrações de cura. Fique bem, Will", disse.

A situação de Will Carroll já havia sido antecipada por Leeshawn Navarro, também pelas redes sociais. O músico foi internado após Testament, Exodus e Death Angel retornarem de uma turnê pela Europa.

"Precisamos de ainda mais vibrações de cura, velas, orações, amor, tudo o que você tiver por Will. Eu te amo muito, Will! Siga lutando, eu preciso de você, todos precisamos!", declarou ela, na ocasião.

Death Angel: muito doente, baterista Will Carroll é internado após turnêDeath Angel
Muito doente, baterista Will Carroll é internado após turnê

Além de Gary Holt e Will Carroll, o vocalista do Testament, Chuck Billy, também retornou da Europa com problemas de saúde, além de outros membros da equipe da banda. Entre os músicos, o caso de Billy é o único que foi confirmado como Covid-19 - Holt afirmou ter os sintomas e esperar os resultados dos exames, enquanto Carroll não teve nenhum boletim médico divulgado até o momento.

A turnê pela Europa

A turnê conjunta de Testament, Exodus e Death Angel na Europa quase foi marcada por tragédia logo nas primeiras datas. Os músicos passaram perto de ser vitimados pela tempestade Ciara, que acometeu o noroeste do continente, no último mês de fevereiro, com fortes chuvas e ventos de até 150 km/h. Foram contabilizadas pelo menos 6 mortes, além de dezenas de vítimas, incontáveis danos materiais e 62 mil casas deixadas sem energia elétrica.

Eles faziam uma viagem de balsa entre a Suécia e a Finlândia quando foram acometidos pela tempestade. Gary Holt chegou a declarar nas redes: "Após uma breve pesquisa, soube que as três bandas tiveram muita sorte! Ondas de 7,5 metros, categoria 11 em uma escala que vai até 12, dois dos cinco integrantes de cada banda vomitando sem parar, foi MUITO ASSUSTADOR! Mas conseguimos e me sinto vivo pra c*ralho hoje! Porém, chega de viagens pelo mar".

Na última quarta (18), Holt revelou, também pelas redes, que estava com "todos os sintomas de Covid-19". "Fui trancado com Lisa Holt (esposa), sofrendo com todos os sintomas de corona, mas sem a cerveja. (Estou) Um pouco doente, (me sentindo) melhor depois de acordar repetidamente encharcado de suor na noite passada. Automonitoramento com a minha cara-metade. Infelizmente, não poderei visitar meus netos até que eu fique sem sintomas por 7 dias. Hora de ver filmes, assistir TV e esperar!", afirmou, na ocasião.

Slayer: Gary Holt diz que está apresentando todos os sintomas da Covid-19Slayer
Gary Holt diz que está apresentando todos os sintomas da Covid-19




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Death Angel"Todas as matérias sobre "Exodus"Todas as matérias sobre "Testament"Todas as matérias sobre "Gary Holt"


Death Angel: Steve Souza diz que Will Carroll está doente, porém, muito melhorDeath Angel
Steve Souza diz que Will Carroll está doente, porém, muito melhor

Em 24/03/1964: nascia Steve "Zetro" Souza

Paul Bostaph: nova banda com Kerry King, Phil Anselmo e Gary Holt?Paul Bostaph
Nova banda com Kerry King, Phil Anselmo e Gary Holt?

Slayer: Gary Holt diz que está apresentando todos os sintomas da Covid-19Slayer
Gary Holt diz que está apresentando todos os sintomas da Covid-19

Exodus: drumcam de "Blood In, Blood Out" ao vivo na Polônia (vídeo)

Black Sabbath: Gary Holt homenageia os 50 anos do primeiro discoBlack Sabbath
Gary Holt homenageia os 50 anos do primeiro disco

Tempestade Ciara: Testament, Exodus e Death Angel quase foram vítimas do desastreTempestade Ciara
Testament, Exodus e Death Angel quase foram vítimas do desastre

Slayer: vocalista do Exodus não ficou triste com fim da bandaSlayer
Vocalista do Exodus não ficou triste com fim da banda

Dave Lombardo: ao lado de Gary Holt, ele mostra como tocar Angel of DeathDave Lombardo
Ao lado de Gary Holt, ele mostra como tocar "Angel of Death"

Korpiklaani: banda lança música com Steve Zetro Souza, do Exodus, nos vocaisKorpiklaani
Banda lança música com Steve Zetro Souza, do Exodus, nos vocais

Slayer: Gary Holt se nega a imitar solos de Jeff HannemanSlayer
Gary Holt se nega a imitar solos de Jeff Hanneman

Kirk Hammett: Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em AllKirk Hammett
"Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"


A História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anosA História da Tatuagem
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

King Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?King Diamond
Alguém já o viu sem a maquiagem?


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor