Death Angel: muito doente, baterista Will Carroll é internado após turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baterista Will Carroll, do Death Angel, está "muito doente", de acordo com publicação feita pela namorada Leeshawn Navarro nas redes sociais. O músico está internado em um hospital ao norte da Califórnia, nos Estados Unidos.

Tempestade Ciara: Testament, Exodus e Death Angel quase foram vítimas do desastreRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A causa da hospitalização não foi revelada. Contudo, a recente pandemia do novo coronavírus (Covid-19) acende o sinal de alerta, reforçado pelo fato de que o Death Angel acabou de voltar de uma turnê pela Europa com o Testament e o Exodus - banda cujo guitarrista, Gary Holt, declarou recentemente estar com "todos os sintomas de Covid-19".

Nas redes, Leeshawn Navarro declarou, na quarta-feira (18), que Will Carroll foi levado à emergência do hospital porque estava "muito doente" desde que voltou da turnê pela Europa, no início deste mês de março. Já nesta quinta (19), Leeshawn publicou: "Precisamos de ainda mais vibrações de cura, velas, orações, amor, tudo o que você tiver por Will. Eu te amo muito, Will! Siga lutando, eu preciso de você, todos precisamos!".

A turnê pela Europa

A turnê conjunta de Testament, Exodus e Death Angel na Europa quase foi marcada por tragédia logo nas primeiras datas. Os músicos passaram perto de ser vitimados pela tempestade Ciara, que acometeu o noroeste do continente, no último mês de fevereiro, com fortes chuvas e ventos de até 150 km/h. Foram contabilizadas pelo menos 6 mortes, além de dezenas de vítimas, incontáveis danos materiais e 62 mil casas deixadas sem energia elétrica.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Eles faziam uma viagem de balsa entre a Suécia e a Finlândia quando foram acometidos pela tempestade. Gary Holt chegou a declarar nas redes: "Após uma breve pesquisa, soube que as três bandas tiveram muita sorte! Ondas de 7,5 metros, categoria 11 em uma escala que vai até 12, dois dos cinco integrantes de cada banda vomitando sem parar, foi MUITO ASSUSTADOR! Mas conseguimos e me sinto vivo pra c*ralho hoje! Porém, chega de viagens pelo mar".

Tempestade Ciara: Testament, Exodus e Death Angel quase foram vítimas do desastreTempestade Ciara
Testament, Exodus e Death Angel quase foram vítimas do desastre

Na última quarta (18), Holt revelou, também pelas redes, que estava com "todos os sintomas de Covid-19". "Fui trancado com Lisa Holt (esposa), sofrendo com todos os sintomas de corona, mas sem a cerveja. (Estou) Um pouco doente, (me sentindo) melhor depois de acordar repetidamente encharcado de suor na noite passada. Automonitoramento com a minha cara-metade. Infelizmente, não poderei visitar meus netos até que eu fique sem sintomas por 7 dias. Hora de ver filmes, assistir TV e esperar!", afirmou, na ocasião.

Slayer: Gary Holt diz que está apresentando todos os sintomas da Covid-19Slayer
Gary Holt diz que está apresentando todos os sintomas da Covid-19




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Death Angel"


Tempestade Ciara: Testament, Exodus e Death Angel quase foram vítimas do desastreTempestade Ciara
Testament, Exodus e Death Angel quase foram vítimas do desastre

Death Angel: resumo da tour pela América do Norte em vídeoDeath Angel: veja vídeo de "Immortal Behated", música do álbum mais recente da banda

Grammy 2020: Tool, Rival Sons, Candlemass e mais concorrem às categorias rock/metalGrammy 2020
Tool, Rival Sons, Candlemass e mais concorrem às categorias rock/metal

Testament, Exodus e Death Angel: como surgiu a ideia da turnê The Bay Strikes Back 2020Testament: anunciada turnê europeia com Exodus e Death Angel em 2020Death Angel: banda lança mais um vídeo da turnê pela EuropaDeath Angel: os 5 álbuns definitivos do thrash metal para Rob CavestanyDeath Angel: veja trailer da nova turnê europeiaDeath Angel: confira o vídeo da nova música "I Came For Blood"

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1990

Rock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?Rock e Heavy Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?


Rammstein: Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!, diz Till LindemannRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

The Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todosThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280