Death Angel: muito doente, baterista Will Carroll é internado após turnê
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de março de 2020
O baterista Will Carroll, do Death Angel, está "muito doente", de acordo com publicação feita pela namorada Leeshawn Navarro nas redes sociais. O músico está internado em um hospital ao norte da Califórnia, nos Estados Unidos.
A causa da hospitalização não foi revelada. Contudo, a recente pandemia do novo coronavírus (Covid-19) acende o sinal de alerta, reforçado pelo fato de que o Death Angel acabou de voltar de uma turnê pela Europa com o Testament e o Exodus - banda cujo guitarrista, Gary Holt, declarou recentemente estar com "todos os sintomas de Covid-19".
Nas redes, Leeshawn Navarro declarou, na quarta-feira (18), que Will Carroll foi levado à emergência do hospital porque estava "muito doente" desde que voltou da turnê pela Europa, no início deste mês de março. Já nesta quinta (19), Leeshawn publicou: "Precisamos de ainda mais vibrações de cura, velas, orações, amor, tudo o que você tiver por Will. Eu te amo muito, Will! Siga lutando, eu preciso de você, todos precisamos!".
A turnê pela Europa
A turnê conjunta de Testament, Exodus e Death Angel na Europa quase foi marcada por tragédia logo nas primeiras datas. Os músicos passaram perto de ser vitimados pela tempestade Ciara, que acometeu o noroeste do continente, no último mês de fevereiro, com fortes chuvas e ventos de até 150 km/h. Foram contabilizadas pelo menos 6 mortes, além de dezenas de vítimas, incontáveis danos materiais e 62 mil casas deixadas sem energia elétrica.
Eles faziam uma viagem de balsa entre a Suécia e a Finlândia quando foram acometidos pela tempestade. Gary Holt chegou a declarar nas redes: "Após uma breve pesquisa, soube que as três bandas tiveram muita sorte! Ondas de 7,5 metros, categoria 11 em uma escala que vai até 12, dois dos cinco integrantes de cada banda vomitando sem parar, foi MUITO ASSUSTADOR! Mas conseguimos e me sinto vivo pra c*ralho hoje! Porém, chega de viagens pelo mar".
Na última quarta (18), Holt revelou, também pelas redes, que estava com "todos os sintomas de Covid-19". "Fui trancado com Lisa Holt (esposa), sofrendo com todos os sintomas de corona, mas sem a cerveja. (Estou) Um pouco doente, (me sentindo) melhor depois de acordar repetidamente encharcado de suor na noite passada. Automonitoramento com a minha cara-metade. Infelizmente, não poderei visitar meus netos até que eu fique sem sintomas por 7 dias. Hora de ver filmes, assistir TV e esperar!", afirmou, na ocasião.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Três "verdades absolutas" do heavy metal que não fazem muito sentido
Steve Perry nega que participará da despedida do Journey
Michael Amott diz que nova vocalista do Arch Enemy marca um passo importante
Wacken Open Air anuncia evento oficial no Brasil; confira as atrações
David Ellefson chama de estúpida decisão de Mustaine sobre sua exclusão de álbum do Megadeth
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Arch Enemy revela identidade da nova vocalista e lança single "To the Last Breath"
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Guitarrista Gus G anuncia seu novo álbum solo, "Steel Burner"
Sonata Arctica confirma dois shows no Brasil em outubro
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Os quatro encontros musicais que Regis Tadeu promoveria se fosse curador do Palco Sunset
Os 3 álbuns que são obras-primas do southern rock, segundo Regis Tadeu e Sérgio Martins
A melhor banda de Death Metal de todos os tempos, de acordo com o vocalista do Opeth
Paulo Ricardo realiza feito inédito: "Já autografei muita coisa, mas isso aqui nunca"
A música que nasceu em momento de tristeza e se tornou um grande hit dos anos 2000


Novo álbum do Death Angel só no final de 2026, diz vocalista
Death Angel lança clipe de sua nova música, "Cult of the Used"
Mark Osegueda (Death Angel, Kerry King) recorda audição para o Anthrax em 1992
A relação do "Black Album" do Metallica e do grunge com o declínio do thrash metal
Heavy metal e meteorologia: 20 músicas para ouvir em dias frios e chuvosos



