Vodu: videoclipe de "Say My Name" antecipa novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Vodu, uma das bandas pioneiras de heavy metal brasileiro, lança o videoclipe "Say My Name", primeiro single do novo álbum, "Walking With Fire", que será lançado este ano. "'Say My Name' fala sobre um ritual de invocação, sob a ótica da entidade, que diz o que precisa ser feito para que a presença dela se manifeste efetivamente: 'Desenhe meu símbolo, cante minha canção e diga meu nome três vezes'", explicou o vocalista André Gois, compositor da música.

Último Sopro: estreia do clipe "Contra o Tempo"O tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Veja o clipe de "Say My Name":

Uma das curiosidades é que a edição do vídeo ficou a cargo do baterista Sérgio Facci. "Consegui mesclar as cenas gravadas no Teatro UMC, no Projeto 'Canja do Oka', e alguns takes no High Five Studio, dando um bom dinamismo ao vídeo", analisou.

André Góis (vocal), J. Luis "Xinho" Gemignani e Paulo Lanfranchi (guitarras), André "Pomba" Cagni (baixo) e Sergio Facci (bateria) retomaram as atividades trinta anos após a estreia com "The Final Conflict" (1986), relançado em CD pela Classic Metal em 2017. "A intenção sempre foi lançar coisas novas para incorporar no repertório dos shows, como fizemos com 'Voodoo Doll - Demo'. Continuamos fiéis ao heavy metal raiz, com pegada atual", observou o baixista André "Pomba" Cagni, um dos fundadores do Vodu, que comemora 35 anos de carreira este ano. "Gravamos a bateria e vocais de 'Walking With Fire' no estúdio Orra Meu, com auxílio de Andre Miskalo e Gustavo Barcellos, e agora estamos nos ajustes finais da mixagem do álbum", concluiu André Góis.

Você também pode assistir ao novo vídeo no Instagram @voduband (IGTV) e no site oficial www.voduband.com.

Foto: Fabio Góis




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Clipes"Todas as matérias sobre "Vodu"


Último Sopro: estreia do clipe "Contra o Tempo"Me and That Man: Nergal & Niklas Kvarforth num blues sombrio em novo clipeConceitos: O Rock 'N' Roll e os videoclipes de animaçãoFirewind: vídeo clipe de "Rising Fire" apresenta o novo vocalistaSilver: projeto dinamarquês que une pop e rock lança clipe de "Let's Go"

Titãs: clipe de Sonífera Ilha acústica traz Rita Lee, Paralamas, Andreas e maisTitãs
Clipe de "Sonífera Ilha" acústica traz Rita Lee, Paralamas, Andreas e mais

Wolfheart: melodic death metal em novo vídeo clipeLamb of God: assista ao clipe de "Memento Mori", mais uma inédita da bandaAgaurez: assista o vídeo clipe de "Serpents"Lamb of God: assista ao clipe de "Memento Mori", mais uma inédita da banda

Guns N' Roses: November Rain é único clipe do século 20 a ter 1 bilhão de viewsGuns N' Roses
"November Rain" é único clipe do século 20 a ter 1 bilhão de views

Rammstein: veja a tradução para a letra de Deustchland, do clipe polêmicoRammstein
Veja a tradução para a letra de "Deustchland", do clipe polêmico


O tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstarsO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

Duff McKagan: Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!Duff McKagan
"Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Cli336x280