Rafael Allmark: lançada nova música de trabalho
Por Aline Fiabane
Postado em 19 de março de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Vai se Levantar" é o mais novo lançamento do cantor e compositor Rafael Allmark. A faixa fala sobre amor próprio, encorajando o ouvinte a seguir em frente mesmo rodeado com a mesmice e momentos ruins que a vida possa ter, servindo talvez como uma mensagem de apoio a quem ouve.
"Vai se Levantar" é uma produção de Mixtapesoul junto com os hitmakers da HeadMedia e conta com um vídeo oficial lançado nos canais oficiais do artista.
Desde muito novo Rafael Allmark circulou pelo cenário musical da sua cidade natal (Porto Alegre/RS), o que proporcionou uma certa visibilidade em seu trabalho, conseguindo chegar em mais regiões do Brasil.
Em 2018 lançou seu primeiro disco surpreendendo o público com as músicas "Abraço" e "Vida", contando com participação e apoio de ninguém menos do que Caetano Veloso, que o segue orientando até os dias atuais! O disco seguia o estilo Folk/MPB, e alcançou a marca de mais de 1 milhão de execuções em apenas um mês no Spotify. No mesmo ano realizou uma turnê chamada "Histórias" por todo o Brasil, tendo duração até o final de 2018.
Em 2019 a mudança de estilo chegou; Rafael deixou de lado o estilo MPB para abraçar o pop, lançando o EP "Rafael Allmark", com faixas como "Fugir", "Refém" e "No Mesmo Lugar" que vieram a ocupar por muitos dias o top 200 das músicas mais executadas do Spotify Brasil, somando juntas mais de 3 milhões de execuções nas plataformas digitais Apple Music, Spotify e Deezer. Falando em números, atualmente Rafael Allmark soma quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 300 mil seguidores no Instagram.
Rafael Allmark inicia o ano de 2020 com esta linda canção "Vai Se Levantar", lançada nacionalmente pela Capitol Records. "Vai Se Levantar" vem acompanhada do clipe para a alegria do público que pedia por um novo lançamento do cantor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Bangers Open Air divulga line-up da próxima edição, com In Flames, Fear Factory e Jinjer
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
Regis Tadeu detona AC/DC e afirma que eles viraram "banda cover de luxo"
A banda que ajudou o Metallica a não acabar após "St. Anger", segundo Lars Ulrich
Megadeth, Anthrax, Trivium e Evergrey apoiarão Iron Maiden em turnê pela Europa
Mark Knopfler elege o maior álbum do Dire Straits; "é o melhor em muitos aspectos"
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"
A opinião de Dinho Ouro Preto sobre o rapper Mano Brown
O motivo pelo qual John Lennon odiava um clássico de Neil Young
Kiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica
Paula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal
Heavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos
Humor: Os roqueiros mais chatos das redes sociais
Sgt. Peppers: O mais importante disco da história?



