Fighter: Banda gaúcha lança vídeo de faixa do novo álbum
Por Maicon Leite
Fonte: Maicon Leite
Postado em 06 de março de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha Fighter acaba de disponibilizar um vídeo da primeira faixa de seu novo álbum, intitulado "VII", registro ao vivo que celebra cerca de doze anos de intensa e empolgante carreira em nome do Rock N' Roll. O álbum reúne repertório selecionado dos EPs lançados nos últimos quatro anos, sendo eles "Rise" (2016), "Equilibrium" (2018) e "Feeling" (2019). O conceito intimista (Live Session), sem a presença de público, proporcionou a banda apresentar 100% de sua energia e sonoridade em riqueza de detalhes. Uma experiência de "área vip" para quem curte Rock de maneira visceral.
A primeira música liberada foi "Até o Fim", presente originalmente no EP "Equilibrium", enquanto no restante do ano, até dezembro, serão liberados vídeos das outras faixas do álbum, uma por mês. Ainda no mês de março será disponibilizado o álbum completo em todas as plataformas digitais (Spotify, Youtube, Deezer, iTunes, etc), apresentando ao público dez faixas intensas e cheias de personalidade. Todo o trabalho de filmagem do vídeo ficou a cargo da produtora Elf Midia Idoor, enquanto a produção passou pelas mãos de Jonas Godoy, do Estúdio Linha Sonora (Caxias do Sul/RS) e edição de vídeo realizada por Guilherme Adamatti. A arte da capa foi criada por Jennifer Poletto, da Náufragos Design.
Formado por Cesar Branco (vocal), Alexsandro Gabrielli (guitarra e backing vocal), Guilherme Adamatti (bateria), Gustavo Raasch (guitarra e backing vocal) e Mateus Sousa (baixo), a Fighter segue as tendências atuais na divulgação de seu trabalho, como explica o vocalista Cesar Branco: "Decidimos lançar o álbum "VII" dessa forma, em Live Session, para presentear quem nos acompanha a tantos anos, proporcionando uma atmosfera de "área VIP", próxima, mas no conforto do lar; e claro, apresentar ao público que não nos conhece um pouquinho do que eles podem esperar de nós nos palcos, enquanto buscamos modernizar ainda mais divulgação e preparar a Fighter para os palcos no ano de 2020. O resultado final ficou animal, a Sala de Teatro Pedro Parenti, no Centro de Cultura Ordovás (Caxias do Sul) foi o local perfeito para o formato que desejávamos".
Assista ao vídeo de "Até o Fim":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
Novo vídeo mostra como está Mingau quase três anos após o tiro na cabeça
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
O músico que salvou os Ramones e depois deu no pé, deixando os caras na mão
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
Mick Jagger não vê nada de bom em envelhecer, mas admite uma vantagem inesperada
Steve Harris relembra o dia em que bebeu antes de um show do Iron Maiden
Floor Jansen promete "volta às raízes metal" em seu novo álbum solo
Bruce Dickinson afirma que Blaze Bayley é "um cara fantástico"
Adrian Smith já "cobrou" Steve Harris por usar equipamento em show do Iron Maiden
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
Integrantes do Mastodon revelam por que demitiram Brent Hinds
A banda que realmente criou o heavy metal, de acordo com Eric Clapton
Como uma foto de Jimi Hendrix ajudou Angus Young a criar sua própria imagem
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
Slash explica porque o Guns N' Roses faz shows de 3 horas e meia
A resposta do Sepultura a jornalista que perguntou como banheiros funcionavam no Brasil

Ratos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart
Scorpions: As 20 melhores canções com temática romântica
"O fim de nossa carreira está próximo", diz Steve Harris, líder do Iron Maiden
Regis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira
Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando
Uncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd



