Noturnall: Transmissão ao-vivo do DVD Made In Russia no próximo domingo
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 27 de abril de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Nos mesmos moldes como bandas como o Metallica vem fazendo, a transmissão será no formato ‘streaming-live’ e tem por objetivo incentivar o isolamento social.
Rússia, Junho de 2019. Mais um momento histórico para o metal brasileiro. Foi nesse período que a banda Noturnall, hoje formada por Thiago Bianchi (vocal), Mike Orlando (guitarras), Saulo Xakol (baixo) e Henrique Pucci (bateria) fez uma das turnês mais emblemáticas e intensas de sua carreira, ao lado da banda norte-americana Disturbed. Os shows que passaram por Moscou, Yakateremburgo e São Petesburgo, mobilizaram uma grande equipe e toneladas de equipamentos, que deram origem ao novo DVD da banda: "Made In Russia".
Tão impar como foi aquele Junho de 2019, é o momento atual. Banda estradeira, o Noturnall foi forçado a cancelar sua turnê europeia ao lado do Sons Of Apollo que visitaria nove países em Março, além das datas previstas para o Brasil, por conta da pandemia por coronavírus. Confiando na ciência e nos profissionais de saúde, o Noturnall procura então se adaptar ao momento atual e continuar fazendo história ao anunciar, pela primeira vez, a transmissão ao vivo no formato ‘streaming-live’ de seu DVD "Made In Russia".
A transmissão ao vivo acontecerá através dos canais do Noturnall no Youtube, Facebook e Instagram a partir das 19h do próximo dia 03 de Maio e tem, como um dos objetivos, incentivar o isolamento social entre os fãs da banda e toda comunidade heavy metal mundial.
"A Noturnall sente-se na obrigação de ajudar, de alguma forma, na conscientização de que é hora de se cuidar, e de cuidar do próximo, e para isso é preciso ficar em casa", diz o vocalista Thiago Bianchi. "Nesse momento complexo, gostaríamos de dividir com todos, algo que foi muito importante pra nós, que foi a feitura desse DVD. Esperamos poder levar um pouco de alegria e emoção a todos e lembrar que tudo isso vai passar e vamos sair dessa, muito melhores do que entramos. Mais responsáveis, mais unidos. É um momento oportuno pra mostrar que é importante ter esperança, pois foi isso que nos levou a fazer esse trabalho."
Ainda de acordo com Thiago Bianchi, o repertório do show no DVD "Made In Russia" procurou reunir os principais clássicos da carreira do Noturnall, embora com ênfase nas novas composições escritas com a formação atual, inclusive com uma faixa inédita.
"Apesar de ser um show curto, conseguimos cobrir boa parte dos sucessos da banda e ainda trazer duas músicas que estarão em nosso próximo disco, a "Scream! For!! Me!!!" – que originalmente contou com ninguém menos que Mike Pornoy no clipe oficial – e a homônima ao disco, "Cosmic Redemption", que se trata de um som power metal, coisa que não fazemos há algum tempo. De fato, um programa imperdível para os verdadeiros amantes do bom Heavy Metal."
Para assistir o DVD "Made In Russia", basta acessar um dos canais abaixo no dia 03 de maio a partir das 19h:
www.youtube.com/noturnallofficial
www.facebook.com/noturnall
www.instagram.com/noturnall
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
Phil Collins revela estar sob cuidado de equipe de enfermeiros 24 horas por dia
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire


A incrível quantidade de tempo pra montar bateria de Aquiles Priester, segundo Léo Mancini
Noturnall: Aquiles diz que nunca houve rivalidade com Confessori


