Slipknot: "Veremos um verdadeiro renascimento e explosão do entretenimento ao vivo"
Por Emanuel Seagal
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de abril de 2020
Corey Taylor, frontman do SLIPKNOT e STONE SOUR, junto de sua esposa Alicia Taylor, foram entrevistados por Brian Storm do Rock Feed enquanto permanecem em quarentena em sua casa em Las Vegas. O músico falou sobre o retorno do entretenimento a vivo assim que a pandemia do coronavírus estiver sob controle.
"Tudo depende de como reabriremos isso. Você tem que fazer quase como os cassinos abrem após - eles fazem algo chamado 'soft opening', que é basicamente uma abertura antes da grande abertura e as pessoas andam por lá. Não está lotado, não é enorme - você está basicamente apenas vendo o que as pessoas vão fazer e se elas vão gostar do que é oferecido. É basicamente isso o que eles vão fazer com essa indústria - terá uma 'soft opening'; teremos alguns artistas que vão se apresentar. Eles serão o teste para ver o que o mundo está preparado para consumir.
Provavelmente será em pequenas casas de shows - porque as pessoas estarão assustadas pra caralho, cara. Ou talvez em locais abertos, onde as pessoas não se sintam confinadas, ou muito próximas umas das outras. Haverá um senso de paranóia por algum tempo - mesmo depois que um medicamento seja desenvolvido, ou uma vacina. Vai levar tempo. Teremos alguns artistas que vão ter que cair em suas espadas. Se fizermos isso corretamente e desenvolvermos aquele entusiasmo, provavelmente dentro de um ano, talvez um ano e meio, veremos aquela mesma empolgação por shows ao vivo que tínhamos antes. Acho que as pessoas vão perceber que está tudo bem, vão perceber que elas não estiveram em um show ao vivo em muito tempo e a experiência de uma apresentação ao vivo será algo que as pessoas vão buscar. Elas estarão cansadas de assistir no YouTube, cansadas de assistir no teleofne - elas vão querer a experiência. Então acho que veremos um verdadeiro renascimento e explosão do entertenimento ao vivo. Será ótimo para nós."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Quando David Gilmour salvou um show do Jimi Hendrix; "eles estavam muito nervosos"
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
O dia que Renato Russo recusou convite de Cazuza para parceria musical e explicou motivo
A única canção de Bob Dylan que o próprio Bob Dylan considera insuperável
Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbuns


Filho de Corey Taylor (Slipknot) lembra reação ao vê-lo com máscara pela primeira vez
A maior balada de heavy metal do século 21, segundo a Loudersound
Jay Weinberg, ex-baterista do Slipknot, lança sua primeira música solo
Corey Taylor, do Slipknot, explica porque o mundo Pop não suporta o Heavy Metal
Gosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre



