Slipknot: "Veremos um verdadeiro renascimento e explosão do entretenimento ao vivo"
Por Emanuel Seagal
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de abril de 2020
Corey Taylor, frontman do SLIPKNOT e STONE SOUR, junto de sua esposa Alicia Taylor, foram entrevistados por Brian Storm do Rock Feed enquanto permanecem em quarentena em sua casa em Las Vegas. O músico falou sobre o retorno do entretenimento a vivo assim que a pandemia do coronavírus estiver sob controle.
"Tudo depende de como reabriremos isso. Você tem que fazer quase como os cassinos abrem após - eles fazem algo chamado 'soft opening', que é basicamente uma abertura antes da grande abertura e as pessoas andam por lá. Não está lotado, não é enorme - você está basicamente apenas vendo o que as pessoas vão fazer e se elas vão gostar do que é oferecido. É basicamente isso o que eles vão fazer com essa indústria - terá uma 'soft opening'; teremos alguns artistas que vão se apresentar. Eles serão o teste para ver o que o mundo está preparado para consumir.
Provavelmente será em pequenas casas de shows - porque as pessoas estarão assustadas pra caralho, cara. Ou talvez em locais abertos, onde as pessoas não se sintam confinadas, ou muito próximas umas das outras. Haverá um senso de paranóia por algum tempo - mesmo depois que um medicamento seja desenvolvido, ou uma vacina. Vai levar tempo. Teremos alguns artistas que vão ter que cair em suas espadas. Se fizermos isso corretamente e desenvolvermos aquele entusiasmo, provavelmente dentro de um ano, talvez um ano e meio, veremos aquela mesma empolgação por shows ao vivo que tínhamos antes. Acho que as pessoas vão perceber que está tudo bem, vão perceber que elas não estiveram em um show ao vivo em muito tempo e a experiência de uma apresentação ao vivo será algo que as pessoas vão buscar. Elas estarão cansadas de assistir no YouTube, cansadas de assistir no teleofne - elas vão querer a experiência. Então acho que veremos um verdadeiro renascimento e explosão do entertenimento ao vivo. Será ótimo para nós."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Nevermore anuncia sua nova formação
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
A música de Ozzy que atingiu o topo das paradas, mas não aparece nas coletâneas "Best Of"
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Tarja Turunen fará show natalino em São Paulo no dia 5 de dezembro
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Cantora lírica inglesa faz análise profunda de Renato Russo cantando "Tempo Perdido"
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
O gênero que revolucionou o rock, mas The Edge achava insuportavelmente tedioso
Músico é banido do 70000 Tons of Metal após várias acusações de assédio
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
O rockstar que foi o primeiro homem bonito que Renato Russo notou na vida
Regis Tadeu elogia Tarja e detona Nightwish; "babam porque a Floor é alta e gostosa"


O Heavy Metal grita o que a Psicanálise tentou explicar
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Clown declara que o Slipknot se reunirá para trabalhar no novo álbum em breve
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
A música pesada do Pink Floyd que assustou o jovem Joey Jordison
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot



