Marty Friedman: "Médicos e enfermeiros são super-heróis"
Por Emanuel Seagal
Fonte: Marty Friedman
Postado em 21 de abril de 2020
Marty Friedman, ex-guitarrista do MEGADETH, falou no Instagram sobre o coronavírus, elogiando todos que estão trabalhando e lutando nessa situação, confira.
Marty Friedman - Mais Novidades
"Todos estão passando pela mesma coisa de formas muito, muito diferentes. A maioria de nós está presa em casa e terão muitas consequências relacionadas ao nosso trabalho, como ganhamos dinheiro, e pagamos pelas coisas, e muita incerteza e muitas mudanças na vida. Essa é a maioria de nós. Mas existem algumas pessoas por aí - e, na verdade, são muitas pessoas - que estão em situações muito, muito piores. Eles estão morrendo no hospital e não podem ver seus entes queridos. Isso é inacreditável. E eles têm que não apenas morrer, mas morrer na frente de um grupo de pessoas com trajes de naves espaciais e coisas do tipo. É uma coisa realmente horrível. Essas pessoas estão sofrendo tanto e morrendo. Essa é a pior coisa. E quase tão ruim quanto isso são as pessoas - os médicos, os enfermeiros e a equipe do hospital, e todo mundo que está tentando ajudar essas pessoas. Eu não consigo imaginar o que elas têm que ver diariamente, como eles mantêm suas cabeças erguidas e como não entram em colapso. Deve muito difícil de olhar e sei que eles estão se esforçando ao máximo para ajudar essas pessoas, e há um limite do que elas podem fazer e estão fazendo tudo o que podem. Esses são super super-heróis que, quando sairmos dessa coisa toda, aquelas pessoas e as que trabalham com supermercados e comida e entregam coisas e todas as pessoas que realmente ainda estão trabalhando agora, essas pessoas são super-heróis.
O que todos nós podemos fazer é diminuir o fardo dessas pessoas e da equipe do hospital e coisas assim - os médicos, as enfermeiras e todos. Podemos diminuir o fardo de todo mundo. É um grande sacrifício da nossa parte mas pelo menos no final do dia, você sabe que, se ficar em casa e não sair e não fizer nada que arrisque ficar doente, isso não apenas impedirá que você fique doente. também diminui o fardo dessas pessoas que estão nos hospitais todos os dias e de todas as outras pessoas lá fora. Então pelo menos fique em casa e pense sobre essas pessoas. Claro, é uma droga, é realmente uma porcaria e as pessoas vão realmente perder um monte de coisas que estão acostumadas a ter, e há muitos ajustes que terão que acontecer nos próximos meses e talvez anos mas essa é uma situação em que todos podem ajudar as pessoas - todo mundo pode ajudar ficando em casa e não espalhando o vírus ou pegar você mesmo.
Às vezes você se sente completamente sem esperança, mas pelo menos o que você fez ao ficar em casa e não espalhar nada e não pegar nada, o que você fez foi aliviar o fardo para as pessoas que realmente estão lidando com isso - como os médicos e a equipe do hospital, e enfermeiros e todas essas pessoas e graças a Deus pelas pessoas nos supermercados e por todas essas pessoas."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obra-primas
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
Rush anuncia reedição expandida do álbum "Grace Under Pressure"
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Tribulation anuncia Luana Dametto como baterista de sua próxima turnê
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
O herói de Iggor Cavalera na bateria, de acordo com o próprio
Os dez mandamentos do Pink Floyd na estrada
Dave Mustaine, do Megadeth, e o "péssimo hábito" que ele não consegue abandonar


Como o cabelo de Marty Friedman quase impediu a era de ouro do Megadeth
Marty Friedman comenta o teste que fez para a banda de Ozzy Osbourne
Kiko Loureiro relembra o dia que tocou música de Lô Borges com Marty Friedman
Ex-Megadeth, Marty Friedman diz ainda aprender muito com o Metallica



