Roger Hodgson: ex-Supertramp adia shows no Brasil para março de 2021
Por Igor Miranda
Fonte: Roger Hodgson
Postado em 11 de abril de 2020
Roger Hodgson, ex-integrante do Supertramp, anunciou em suas redes sociais o adiamento de sua turnê pelo Brasil. O vocalista viria ao país para apresentações em maio de 2020, mas transferiu as datas para março de 2021 em decorrência da pandemia do novo coronavírus.
"Espero que todos estejam cuidando muito bem de si e do outro. Como você, estou me adaptando a essa nova realidade e me sinto tocado pelas muitas histórias de bondade, compaixão e sacrifício que testemunho. Eu sei que esta crise está estendendo a todos nós, mas também é uma oportunidade de trazer o melhor de nós", disse Hodgson, inicialmente.
O músico pontuou que os shows no Brasil e a data na Argentina foram remarcadas para 2021. "Estávamos ansiosos pelo nosso retorno ao Brasil e à Argentina, ver todos os nossos amigos e fãs novamente, e estamos tristes por não nos vermos este ano. Estamos felizes por ter garantido os mesmos locais em março de 2021, então, por favor, guarde seus ingressos e teremos a celebração de todas as comemorações", afirmou, destacando que os tickets comprados para 2020 serão válidos para o ano que vem - caso não possa comparecer à nova data, o consumidor deve entrar em contato com a agência de ingressos.
Os shows, agora, acontecem em 2021, nas seguintes datas:
4 de março - São Paulo, Unimed Hall
5 de março - Florianópolis, Arena Petry
7 de março - Curitiba, Teatro Positivo
10 de março - Ribeirão Preto, Arena Eurobike
12 de março - Belo Horizonte, Km de Vantagens Hall
13 de março, Rio de Janeiro, Km de Vantagens Hall
16 de março - Uberlândia, Arena Sabizinho
20 de março - Buenos Aires (Argentina), Movistar Arena
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps