Takatak: banda paquistanesa lança mais um single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por José Sinésio Rodrigues, Fonte: metal-archives
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em 2009, a banda Brain Masala foi formada, em Lahore, no Paquistão, com a proposta de fazer som pesado calcado numa mistura de Metalcore e Groove Metal. Contudo, seus integrantes não tardaram a descobrir a existência de outra banda com o mesmo nome. Desta forma, menos de um ano após sua formação, o grupo foi rebatizado, passando a se chamar Takatak. A banda também passou por mudanças de formação: atualmente, é um septeto que possui dois vocalistas e, ao menos em algumas músicas, o fato incomum de ter dois baixistas e/ou dois bateristas. Mas continuou a se dedicar à mistura de Groove e Metalcore.

Gorgoroth: As orientações sexuais e políticas de GaahlGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No primeiro semestre de 2020, o Takatak lançou seu quinto trabalho: um single de nome "Fault Lines". A faixa contida no mesmo é uma música rápida, muito pesada e com o vocal berrado. Ou seja: a banda explora tudo aquilo que é típico no âmbito do estilo. Esta música segue a mesma linha de tudo o que a banda tem feito até o momento, o mesmo tipo de som mostrado em seus trabalhos anteriores, trabalhos estes que, desde 2010, constituem quatro singles e um EP.

Confira o videoclipe da música "Fault Lines".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Takatak"


Gorgoroth: As orientações sexuais e políticas de GaahlGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

Guns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupoGuns N' Roses
A famosa trilogia de clipes do grupo


Sobre José Sinésio Rodrigues

José Sinésio Rodrigues mora em Londrina, no Paraná. É professor de Ciências, agente penitenciário, aluno de Geografia e coordenador de Astronáutica de um grupo de Astronomia londrinense. É também palestrante, escritor, quadrinista, contista, ex-radialista e ex-colunista de jornal. Seu contato com o Rock aconteceu com o Faith No More e Pearl Jam, no início da década de 1990. Suas bandas favoritas são: My Dying Bride, Monster Magnet, Dominus Praelii, Acrassicauda, Slayer, Fejd, Arkona e Anabioz.

Mais matérias de José Sinésio Rodrigues no Whiplash.Net.

Cli336x280