Rocca: confira clipe para a faixa "Business"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

A banda cearense Rocca lançou no Dia do Trabalho, 1 de maio, mais um single de seu vindouro novo álbum, "Líquido". Com imagens espetaculares, "Business" é um manifesto que nos convida a aproveitar melhor a vida (depois da pandemia, claro). "Só fui nascer com 50 anos. Fechei a firma e fui viver", diz Maurílio Fernandes na letra da canção, que teve participação especial de Rafael Brasil, da potiguar FAR FROM ALASKA.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A ROCCA é Maurílio Fernandes - Voz, Daniel Meneses - Baixo e Igor Dantas - Guitarra. "Business" foi gravada no estúdio Magnólia (CE) e Lua Nova (SP) por Leo Ramos e Lucas Guterres, mixada no estúdio Lua Nova por Leo Ramos e masterizada no Hanzsek Audio Mastering (USA) por Chris Hanzsek. O clipe teve roteiro de Carlos Muriongo, Maurílio Fernandes e Daniel Meneses, com direção de Daniel Meneses e direção de fotografia de Carlos Muriongo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era ricoMetallica
Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

Metallica: A reação de James a famosos usando camisetas da bandaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 Cli336