Anama: Banda traz crítica a pedofilia nas igrejas, com novo Lyric Vídeo "The Priest"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emerson Mordien, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda AnamA, grande revelação do metal brasileiro nos últimos anos, lançou no início de junho o seu novo Lyric Vídeo, para a música "The Priest", que fará parte do seu aguardado EP "Tales of Doubt and Death", que contará com 5 músicas no total e tem previsão de lançamento para esse ano de 2020.

Blaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"

Freddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A letra traz uma forte crítica a pedofilia nas igrejas, algo que infelizmente nos dias de hoje ainda acontece no mundo todo. Nas palavras da vocalista e letrista Babi Bueno: "Não tínhamos a ideia de fazer uma crítica à religião. Entretanto a música trata de um padre pedófilo. É uma situação, infelizmente, real e aterrorizante. Sabemos que essas coisas acontecem e, diversas vezes, ficam impunes. Em AnamA, as histórias reais de abuso se transformam em música, numa crônica, mesclando elementos reais e um pouco mais sombrios. Nosso protagonista nessa música é pedófilo e assassino", finaliza Babi.

Sobre o processo de composição, o guitarrista Caio Garibaldi comenta: "No geral o mesmo princípio... A Babi escreve a letra, com base no que ela escreveu, eu crio algo na guitarra e sampler que me faça lembrar da "atmosfera" que a letra me trouxe...
E com esse esboço da música, a Babi cria as linhas de vocais e o Nikolas as de bateria...

Após esse primeiro momento, fazemos modificações e alterações no ensaio até chegar no "produto final", destaca o guitarrista.

O Lyric Vídeo tem obtido ótimas críticas por parte da mídia e público e inclusive gerando comentários dos fãs em apoio a banda, por apresentar um assunto tão grave como são os inúmeros casos de pedofilia que aconteceram e acontecem até os dias de hoje.

A música fará parte do EP " Tales of Doubt and Death", que contará com 5 faixas e tem previsão de lançamento para este ano de 2020.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Blaze Bayley: é melhor ser ex do Iron que do A-HABlaze Bayley
"é melhor ser ex do Iron que do A-HA"

Freddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentaçãoFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação


Sobre Emerson Mordien

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor