Injúria: Banda lança série de vídeos no Youtube
Por Fred Pais
Postado em 19 de junho de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O INJÚRIA é um Power Trio formado em 2018 que traz em seu repertório músicas de autoria própria no estilo Heavy/Thrash Metal numa linhagem Old School. A banda é destaque no Underground por ter em sua formação, integrantes com apenas 15 anos de idade e por trazer ao metal sonoridades, culturas e letras de vários lugares do mundo, como o chorinho (Brasil) e o Jazz (Estados Unidos).
Em 2018 lançaram o seu primeiro disco de estúdio que foi produzido por integrantes da renomada banda Claustrofobia e intitulado ‘End Of Times’.
O álbum conta com 07 músicas todas compostas por Leonardo Pais (Guitarra/Vocal) e foi muito bem elogiado por grandes artistas de bandas como Krisiun, Claustrofobia, Hellish War, Silas Fernandes, dentre outros. Além disso, recebeu no final do ano de 2018 o prêmio de um dos 150 melhores álbuns da América Latina eleito pelo site chileno Headbangers Latinoamerica.
Recentemente lançaram um novo single, o qual foi intitulado ‘Filthy World’, e também está sendo muito bem aceito na cena underground, apesar de tão pouco tempo de lançamento.
Nessa quarentena o INJÚRIA realizou uma série de vídeo playthroughs no canal do Youtube com as músicas do End Of Times e o recém-lançado single Filthy World. O vídeo de estreia dessa série foi o Guitar Playthrough de Leonardo Pais na música ‘Playing With The Death’ do primeiro álbum. Em seguida o baixista Lucas Miquelutti gravou o Bass Playthrough de Filthy World. A banda lemense (Leme-SP) segue produzindo os próximos vídeos dessa série, os quais prometem peso em cima de peso.
O INJÚRIA também tem se dedicado às composições e produções do próximo álbum, o qual está previsto para ser lançado ainda em 2020.
Em entrevista o frontman Leonardo Pais disse que ‘Podemos esperar grandes coisas desse álbum, desde as temáticas até a forma que está sendo composto. Temos trabalhado bastante nisso, resgatando culturas e sociedades quase extintas e nos inspirando em suas tradições’.
Assista agora a Playlist "Playthroughs" de INJÚRIA:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Lars Ulrich do Metallica
A banda que vendeu mais de 100 milhões de discos, mas foi "humilhada" pelo Van Halen
O álbum dos anos 2000 que impressionou James Hetfield, do Metallica
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
O guitarrista que dividiu o palco com o Metallica - e não ficou feliz por isso
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
O cantor que Dave Grohl e Axl Rose colocam no topo da história do rock
Palco de show histórico do Black Sabbath em SP passa por reforma e será modernizado para 2026
A única banda de hard rock que Keith Richards sempre elogiou: "Sempre impressionante"
O clássico do Pink Floyd que nem David Gilmour consegue entender o significado
Quem é Perry Mason, que dá nome a um dos grandes clássicos de Ozzy Osbourne
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Bill Ward (Black Sabbath) exalta Brann Dailor, baterista do Mastodon
Alex Skolnick relembra momento de rivalidade entre Testament e Exodus

Bon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"
Rolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista
Namore um cara que goste de Metal
Sarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais
Corey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985


