Injúria: Banda lança série de vídeos no Youtube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fred Pais, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O INJÚRIA é um Power Trio formado em 2018 que traz em seu repertório músicas de autoria própria no estilo Heavy/Thrash Metal numa linhagem Old School. A banda é destaque no Underground por ter em sua formação, integrantes com apenas 15 anos de idade e por trazer ao metal sonoridades, culturas e letras de vários lugares do mundo, como o chorinho (Brasil) e o Jazz (Estados Unidos).

Marilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Anitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em 2018 lançaram o seu primeiro disco de estúdio que foi produzido por integrantes da renomada banda Claustrofobia e intitulado ‘End Of Times’.

O álbum conta com 07 músicas todas compostas por Leonardo Pais (Guitarra/Vocal) e foi muito bem elogiado por grandes artistas de bandas como Krisiun, Claustrofobia, Hellish War, Silas Fernandes, dentre outros. Além disso, recebeu no final do ano de 2018 o prêmio de um dos 150 melhores álbuns da América Latina eleito pelo site chileno Headbangers Latinoamerica.

Recentemente lançaram um novo single, o qual foi intitulado ‘Filthy World’, e também está sendo muito bem aceito na cena underground, apesar de tão pouco tempo de lançamento.

Nessa quarentena o INJÚRIA realizou uma série de vídeo playthroughs no canal do Youtube com as músicas do End Of Times e o recém-lançado single Filthy World. O vídeo de estreia dessa série foi o Guitar Playthrough de Leonardo Pais na música ‘Playing With The Death’ do primeiro álbum. Em seguida o baixista Lucas Miquelutti gravou o Bass Playthrough de Filthy World. A banda lemense (Leme-SP) segue produzindo os próximos vídeos dessa série, os quais prometem peso em cima de peso.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O INJÚRIA também tem se dedicado às composições e produções do próximo álbum, o qual está previsto para ser lançado ainda em 2020.

Em entrevista o frontman Leonardo Pais disse que ‘Podemos esperar grandes coisas desse álbum, desde as temáticas até a forma que está sendo composto. Temos trabalhado bastante nisso, resgatando culturas e sociedades quase extintas e nos inspirando em suas tradições’.

Assista agora a Playlist "Playthroughs" de INJÚRIA:




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Marilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuaisMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Anitta: Eu era roqueira. Comecei no funk por destino.Anitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."


Sobre Fred Pais

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280