The Darkness: Justin Hawkins foi internado com queimaduras após acidente bizarro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Mirror
Enviar Correções  

O vocalista e guitarrista Justin Hawkins, do The Darkness, revelou que teve de ser hospitalizado recentemente após um acidente bizarro em sua casa. A situação foi revelada em um vídeo divulgado no serviço de mensagens de celebridades Cameo, obtido pelo site do tabloide Mirror.

Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarristaDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na ocasião, Hawkins tentava consertar um problema na piscina de sua casa, na Suíça, quando acabou ficando coberto de produtos químicos. O material, tóxico, era tão forte que chegou a fazer com que seus shorts derretessem.

"Havia um problema com a piscina, um problema com a bomba, e alguns produtos químicos saíram. Acho que era uma química de PH negativo para controlar a acidez da piscina. Enquanto eu tentava consertar, encostei nas minhas pernas. Meus shorts derreteram, então, eu tive que ser levado para o hospital", afirmou.

O acidente poderia ter consequências sérias, já que produtos químicos de piscinas, como o cloro e o ácido muriático, podem causar queimaduras graves na pele. Apesar disso, Justin foi socorrido a tempo e a expectativa é que ele consiga se recuperar devidamente.

Como toda banda, o The Darkness precisou interromper seus planos de turnês. A banda estava promovendo seu álbum mais recente, "Easter is Cancelled", lançado pela gravadora Cooking Vinyl em outubro de 2019.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O trabalho, segundo o The Darkness, é conceitual e analisa o papel do músico na cultura bárbara do mundo atual - e sua responsabilidade de desafiá-la. "Ainda assim, no coração desta jornada está amor, perda e corações partidos, em que a redenção é encontrada na fraternidade entre os membros da banda e o poder da guitarra, presente na faixa final 'We Are The Guitar Men'", aponta o material de divulgação.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Intrigas: Bandas em família que terminaram malIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Esquisitices: algumas exigências bizarras para showsEsquisitices
Algumas exigências bizarras para shows


Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarristaMalmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistasDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280