Emperor: Ihsahn sugere que novo disco de Taylor Swift traz capa copiada de seu single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

Ihsahn, conhecido por seu trabalho como frontman do Emperor, publicou nas redes sociais uma provocação destinada a Taylor Swift. O músico de black metal deu a entender que a cantora pop copiou a capa de seu single "Stridig", lançado ainda em 2019, para a arte do novo álbum dela, "Folklore, divulgado na última sexta-feira (24).

Steven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"

Indústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O cenário é realmente semelhante, ainda que apresente uma imagem relativamente genérica no segmento do black metal: árvores em meio a uma floresta, com tratamento da foto em preto e branco. A capa de Taylor Swift se diferencia por trazer a cantora em meio àquele ambiente bucólico.

A similaridade entre as capas foi apontada, inicialmente, pelo artista David Thierree, que fez a capa de Ihsahn. "Bem, pessoal, não sou o único a achar que o novo visual de Taylor Swift é bem metal... bem próximo da arte que fiz para Ihsahn. Eu poderia ter feito para ela, provavelmente por um preço mais barato do ela realmente pagou", disse o designer.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ihsahn compartilhou a postagem do artista e complementou: "Então, alguém aí já conferiu o novo álbum de Taylor Swift? Pessoalmente, gostei do design".

Compare as imagens e veja a publicação de Ihsahn a seguir.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: E na sua opinião? É plágio ou mera coincidência?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Steven Tyler: Há álbuns que prefiro esquecerSteven Tyler
"Há álbuns que prefiro esquecer"

Indústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandasIndústria
Atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280