Black Moon Riders: Banda lança o lyric video de "Child of the Night"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Rister
Enviar Correções  

A banda gaúcha de Heavy Metal, Black Moon Riders, acaba de lançar o lyric video para a música "Child of the Night". Produzido pela Strat Comunicação, o vídeo traz imagens de diversas épocas da banda, além de utilizar uma linguagem visual que faz jus ao peso e tema da canção.

Tragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo

Blender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Child of the Night" é a faixa que abre o primeiro EP do grupo, lançado em 2019. A música conta com guitarras e arranjos de Magnus Wichmann (Rage In My Eyes) e produção vocal de Iuri Sanson (ex-Hibria). A mixagem e masterização ficou a cargo de Henrique Fioravanti, no FromHercords Studios. A canção traz como tema a loucura, paranoia e falta de controle sobre si mesmo, dando espaço para personalidades obscuras que assumem o comando sobre as ações da pessoa acometida por essas enfermidades.

Assista o lyric vídeo:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Átila Ferrarez, vocalista da Black Moon Riders, fala sobre o lançamento: "Eu convivi com parentes que enfrentaram o mal de Alzheimer, loucura e esquizofrenia. Então eu vi o lado obscuro que as doenças mentais podem liberar nas pessoas e coloquei isso letra da Child. A linguagem que tentamos passar no vídeo é isso, flashs de situações enlouquecedoras, de paranoia, que às vezes vem à tona" – ressalta Átila.

Enquanto divulga seu lyric video, a Black Moon Riders já trabalha em seu novo single, a música "We Are The Raiders". A canção iniciará a divulgação do primeiro álbum completo da banda, que deverá ser lançado ainda em 2020. O novo material contará com a participação do baterista Andres Fontanela.

A Black Moon Riders é formada por Átila, o Vampiro (voz e conceito); Rômulo, o Feiticeiro (guitarra) e Rudimar, o Reverendo (baixo).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tragédia e dor: O Blues, o Rock e o DiaboTragédia e dor
O Blues, o Rock e o Diabo

Blender: as letras mais repulsivas do Heavy MetalBlender
As letras mais repulsivas do Heavy Metal


Sobre Mateus Rister

Jornalista, assessor de comunicação/imprensa e músico. Apaixonado por Rock And Roll, cinema e contracultura. Dono do blog insanityrecords.com.br e incentivador de cenário musical autoral.

Mais matérias de Mateus Rister no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline