Hevilan: Baixista fala sobre o futuro da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fabrício de Castilho
Enviar Correções  

Em entrevista para o canal "Deja Vu Do Rock" Biek Yohaitus (baixista do "Hevilan") revelou que a banda já está com a distribuição de seu segundo álbum fechada. O grupo está apenas esperando um sinal verde da nova gravadora para anunciar o dia de lançamento, tracklist e capa.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Biek também revelou que devido à falta de shows por causa da pandemia, a banda decidiu usar esse tempo para iniciar a composição de um terceiro álbum. Três músicas já estão praticamente prontas e o grupo pretende finalizar as composições deste futuro disco até o fim deste ano.

Confira a entrevista completa.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estiloHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

James Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiarJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar


Sobre Fabrício de Castilho

Nascido em 29 de novembro de 1980 na cidade de Pindamonhangaba, estudou musica durante 2 anos na FASC. Durante a juventude esteve de forma ativa no cenário metálico do vale, fazendo parte do projeto MAD METAL, que dispunha de um programa de radio que também era exibido online, além de um programa de TV chamado VALE METAL exibido pela TV Vivax de Taubaté. Como músico Fabrício tocou no Brasil todo com a banda STEELGODS e gravou a demo "The First Demo Album". Fabrício também participou durante três anos como vocalista das bandas EXCALIBUR e SPACECRAFT. Atualmente Fabrício leciona aulas Particulares de Baixo, violão e canto.

Mais matérias de Fabrício de Castilho no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336