Sacrificed: Live neste domingo com a vocalista/soprano Chiara Malvestiti, do Therion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A próxima live da banda mineira SACRIFICED será realizada neste domingo, 30/08, às 14h no horário de Brasília (19h na Itália), em seu canal no Instagram, onde a vocalista Kell Reis receberá uma convidada super especial: a vocalista/soprano italiana Chiara Malvestiti, do Therion. Embora as lives intituladas "Mulheres no Metal" habitualmente sejam realizadas durante a semana, devido a agenda e fusos horários diferentes entre Brasil e Itália, o bate papo foi agendado para o domingo. Na série de lives "Mulheres no Metal" liderada pela vocalista, são abordados assuntos da cena e o espaço das mulheres no meio Heavy Metal, tudo com muito carisma e bom humor. No line-up do Therion desde 2015, Chiara Malvestiti também possui sua própria banda, o Crysalys, onde já gravou dois EPs e o debut "The Awakening of Gaia", de 2011. O mais recente lançamento é o EP "Moonlight Encounter", lançado em 2018. Chiara também já participou do projeto Beto Vazquez Infinity em três álbuns, e sua estreia como soprano no Therion foi no último álbum da banda sueca, "Beloved Antichrist" (2018).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Assista ao vídeo clipe de "Meet Your Fate":

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E neste sábado, 29/08, o SACRIFICED participará da segunda edição do Lvna Fest, onde apresentarão uma versão acústica de "Walking Through Flames", presente no debut "The Path of Reflections" (2011). Kell Reis (vocal), Diego Oliveira (guitarra e vocal), Sérgio Barbieri (guitarra), Gabriel Fernando (baixo), Tiago Vitek (bateria), convidam todos a acessar o canal www.youtube.com/lvnaartfest a partir das 20h, onde dividirão o "palco" ao lado das bandas Able To Return, Abstracted, Anama, Bloodhunter, Brightstorm, Dark Valley, Divine Pain, Fenrir’s Scar, Final Disaster, Flowerleaf, Flowers To The Ground, Hamen, Inraza, Lasting Maze, Lia Kapp, No One Spoke, Quantum, Sinaya e Voccatus. Todas as bandas participantes desta edição contam com mulheres na sua formação, e durante sua realização o evento buscará doações para a ONG Mulheres da Luz, através de um QR Code que direcionará para o PicPay da ONG, e além disso serão disponibilizadas outras formas de doação.

publicidade

Confirme participação no evento:
https://www.facebook.com/events/1556475684557400

Venda de Ingressos:
www.poadriveinshow.com.br

Ouça o álbum "Enraged" no Spotify:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Deuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos elesDeuses do Rock
O tempo passa para (quase) todos eles

Rolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutosRolling Stone
As melhores músicas com mais de sete minutos


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 WhiFin Cli336