Power Trip: Charlie Benante, Jay Weinberg e outros homenageiam o falecido Riley Gale

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

Riley Gale, vocalista da banda de thrash metal POWER TRIP, faleceu na última segunda-feira (24 de agosto). O seu falecimento foi confirmado através de comunicado emitido pela banda na noite de terça. A causa da morte não foi informada.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vocalista, que completou 35 anos em maio de 2020, estava no POWER TRIP desde o seu início e gravou os dois primeiros álbuns de estúdio da banda: "Manifest Decimation" (2013) e "Nightmare Logic" (2017).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após a confirmação de seu falecimento inúmeros artistas e bandas prestaram homenagens em suas redes sociais. Confira a seguir algumas postagens que foram feitas com a intenção de relembrar o talentoso (e agora, saudoso) vocalista.

Charlie Benante (baterista do ANTHRAX): "Totalmente chocado com isso, RIP Riley, meu coração está com a família dele e os caras do Power Trip"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade

Scott Ian (guitarrista do ANTHRAX): "Acabei de ouvir sobre Riley. Droga. Enviando amor para sua família e amigos e sua banda."

Joey Belladonna (vocalista do ANTHRAX): "Lamento ouvir a notícia do falecimento de Riley Gale, já nos cruzamos antes e quero dar minhas saudações a sua família, amigos e companheiros de banda."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Jay Weinberg (baterista do SLIPKNOT): "É tão triste saber da morte de Riley Gale. Eu só tive a sorte de encontrá-lo uma vez, mas ele tinha um jeito de fazer você se sentir como se o conhecesse desde sempre, instantaneamente. Uma perda tão profunda. Amor e profunda simpatia pelo Power Trip e todos próximos a ele."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

HATEBREED: "Descanse no poder [NOTA: tradução para a expressão utilizada no lugar de Rest In Peace] Riley Gale. Um grande frontman, sábio além de sua idade e durão no microfone! Você fará muita falta. Uma perda tão grande para a música pesada. Nossas condolências a todos que o amavam."

ICE T (vocalista do BODY COUNT): "Postado em Homenagem ao meu amigo Riley Gale .... Foi embora muito cedo .. 35 anos de idade .. DEUS ABENÇOE VOCÊ mano ... Muito triste ..."

Matt Heafy (guitarrista e vocalista do TRIVIUM): "Descanse em paz, Riley"

Alex Bent (baterista do TRIVIUM): "Estou de coração partido. Riley sempre foi um cara muito legal e eu sempre vou me lembrar dos grandes momentos que passamos juntos em turnê. Descanse em paz, irmão."

Paolo Gregoletto (baixista do TRIVIUM): "Cara, isso é péssimo para os caras do PT, para a família de Riley e para toda a cena do metal. Que perda do caralho, cara."

"Uma das melhores partes da turnê é passar os dias de folga com as bandas com quem fazemos turnê, a equipe e nossos amigos de todo o mundo. Descanse em paz, Riley."

Jamey Jasta (vocalista do HATEBREED): "Isso é horrível. Notícias devastadoras. Minhas mais profundas condolências à banda, família, amigos e fãs de Riley. Por favor, responda com uma memória ou seu show favorito do Power Trip. Vejo você do outro lado irmão."

COHEED AND CAMBRIA: "Descanse no poder, Riley Gale of Power Trip. Estávamos ansiosos para fazer memórias juntos no próximo ano. Os nossos pensamentos estão com todos vocês."

CODE ORANGE: "Descanse em paz Riley. Você fez um grande estrago na história da música pesada que durará para sempre. Nossas mais profundas condolências aos amigos, família e aos caras do Power Trip."

FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/members-of-slipknot-anthra...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo336 Cli336 WhiFin GooAdHor Goo336 Cli336 Goo336