Axl Rose: "pare de falar bem de mim na imprensa", teria dito ele a ex-empresário
Por Igor Miranda
Postado em 13 de agosto de 2020
Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, não gostava de ser elogiado na imprensa por pessoas próximas a ele. É o que diz o empresário Doug Goldstein, que trabalhou com a banda entre 1991 e 2008.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Em entrevista ao podcast Appetite for Distortion, com transcrição do Ultimate Guitar, Goldstein falou sobre a tumultuada relação de Axl com a opinião pública. Além disso, o empresário disse que aconselhou o vocalista a não seguir com o nome Guns N' Roses após a saída de Slash, em meados de 1996.
Inicialmente, o manager comenta sobre a orientação que deu ao cantor. "Uma das discussões que tive com Axl quando Slash saiu foi quando eu falei que ele não deveria mais chamar aquilo de Guns N' Roses. Ele discordou. Eu achei que deveria ter outro nome, até mesmo o nome dele. Nem sei se dei alguma ideia de nome, mas falei que ele deveria chamar de outra coisa", afirmou.
Na sequência, o entrevistador menciona que é "fascinante" a narrativa de que Axl Rose é um "vilão". Doug Goldstein, então, comenta: "Falei com ele pela última vez quando dei uma entrevista a esse mesmo podcast. E ele disse: 'pare de falar coisas boas sobre mim'. Ele não gosta quando as pessoas dizem coisas boas sobre ele na imprensa", disse.
Por que Axl Rose não gosta de ser elogiado nos veículos de comunicação? "O argumento dele é: 'Alguém perguntava a Picasso o significado da arte dele? Sou um artista, não estou interessado em opinião pública. Não ligo e não quero ninguém tentando mudar a opinião pública. Não dou a mínima para o que as pessoas pensam'. Justo", respondeu o ex-empresário do Guns N' Roses.
Por fim, o responsável por conduzir a entrevista diz que Axl Rose parece estar bem diferente hoje em dia, mas que a briga com a imprensa parecia chateá-lo no passado. "Quando é injusto... mas, novamente, ele se irrita com pessoas que não o conhecem ou em um patamar muito alto de opinião pública fazendo comentários difamatórios. Isso é diferente dos fãs", pontuou Doug Goldstein, destacando que há preocupação com os fãs - Axl apenas não liga para a opinião pública geral, de pessoas que não gostam de seu trabalho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Richie Faulkner não vê sentido em manter o Judas Priest sem os membros clássicos
O lendário compositor que Ritchie Blackmore só começou a apreciar agora aos 80 anos
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
O clássico do Sepultura que guitarrista do Limp Bizkit gostaria de ter gravado
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Steve Harris não queria que o Iron Maiden tirasse "férias" em 2027
Como a falta de comunicação atrapalhou os rumos do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Barão Vermelho celebra reencontro histórico em turnê que percorre o Brasil em 2026
A banda em que ninguém recusaria entrar, mas Steven Tyler preferiu dizer não
O álbum que quase fez o Rush perder o contrato com a gravadora
Guns N' Roses: quem são os críticos citados em "Get In The Ring"
Em 06/02/1962: Nascia o polêmico Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses
O hit dos anos 1960 que está entre as melhores músicas da história, segundo Slash
Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
A música mais safada que Axl Rose já ouviu no rádio; "eu não conseguia acreditar"
O momento em que Axl Rose perdeu o respeito por um astro do rock: "Ficou enojado"
Richard Fortus revive meme de 35 anos do Guns N' Roses com camiseta sobre Izzy Stradlin
Bruce Dickinson posta foto que tirou ao lado de Slash em estúdio
Hamburgueria que atendeu o Guns N' Roses em Porto Alegre fixa pedido da banda no cardápio
A versão de Axl Rose sobre a separação do Guns N' Roses
Metal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal


