Axl Rose: "pare de falar bem de mim na imprensa", teria dito ele a ex-empresário
Por Igor Miranda
Postado em 13 de agosto de 2020
Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, não gostava de ser elogiado na imprensa por pessoas próximas a ele. É o que diz o empresário Doug Goldstein, que trabalhou com a banda entre 1991 e 2008.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Em entrevista ao podcast Appetite for Distortion, com transcrição do Ultimate Guitar, Goldstein falou sobre a tumultuada relação de Axl com a opinião pública. Além disso, o empresário disse que aconselhou o vocalista a não seguir com o nome Guns N' Roses após a saída de Slash, em meados de 1996.
Inicialmente, o manager comenta sobre a orientação que deu ao cantor. "Uma das discussões que tive com Axl quando Slash saiu foi quando eu falei que ele não deveria mais chamar aquilo de Guns N' Roses. Ele discordou. Eu achei que deveria ter outro nome, até mesmo o nome dele. Nem sei se dei alguma ideia de nome, mas falei que ele deveria chamar de outra coisa", afirmou.
Na sequência, o entrevistador menciona que é "fascinante" a narrativa de que Axl Rose é um "vilão". Doug Goldstein, então, comenta: "Falei com ele pela última vez quando dei uma entrevista a esse mesmo podcast. E ele disse: 'pare de falar coisas boas sobre mim'. Ele não gosta quando as pessoas dizem coisas boas sobre ele na imprensa", disse.
Por que Axl Rose não gosta de ser elogiado nos veículos de comunicação? "O argumento dele é: 'Alguém perguntava a Picasso o significado da arte dele? Sou um artista, não estou interessado em opinião pública. Não ligo e não quero ninguém tentando mudar a opinião pública. Não dou a mínima para o que as pessoas pensam'. Justo", respondeu o ex-empresário do Guns N' Roses.
Por fim, o responsável por conduzir a entrevista diz que Axl Rose parece estar bem diferente hoje em dia, mas que a briga com a imprensa parecia chateá-lo no passado. "Quando é injusto... mas, novamente, ele se irrita com pessoas que não o conhecem ou em um patamar muito alto de opinião pública fazendo comentários difamatórios. Isso é diferente dos fãs", pontuou Doug Goldstein, destacando que há preocupação com os fãs - Axl apenas não liga para a opinião pública geral, de pessoas que não gostam de seu trabalho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps