Evilcult: Primeiro vídeo clipe é lançado focando na estética visual do Heavy Metal
Por Maicon Leite
Postado em 12 de agosto de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Acaba de ser lançado o primeiro vídeo clipe oficial da banda gaúcha de Speed/Black Metal EVILCULT, para a faixa "At the Darkest Night". Presente no debut "At the Darkest Night", a música foi escolhida por ser empolgante e que demonstra as diversas influências de Lucas "From Hell" (guitarra/vocal) e Mateus "Blasphemer" (bateria). O video foi produzido por Maicon Benato da Nitro Sound & Vision, com o apoio do estúdio Cosmic Music e do bar Ferrovia Live.
Assista ao vídeo clipe de "Drunk by Goat's Blood":
Segundo explicação de Mateus, o clipe foi filmado como se fosse um show da banda, com o cenário ideal de palco, e para Lucas, "a ideia para esse primeiro video clipe era apresentar apenas a banda tocando, com feeling, atitude, um visual legal, e um cenário de palco atrativo com fumaça, velas, correntes e tudo que achássemos bastante METAL. Queremos mostrar a imagem da banda além do som, o que para nós também é muito importante e necessário. Optamos por um clipe no estilo antigo de filmagem pois combina com a proposta musical da banda e também para trazer a nostalgia dos clipes clássicos que passavam na TV e me fizeram aprofundar cada vez mais no Heavy Metal".
Lançado pela gravadora chinesa Awakening Records, "At the Darkest Night" já pode ser adquirido no Brasil diretamente com a banda, basta enviar uma mensagem para a página do Facebook da banda ou através do e-mail: [email protected]. Versões importadas em vinil e fita K7 também estarão disponíveis em breve. Lucas "From Hell" comenta ainda: "Temos recebido diversos pedidos do CD e a receptividade não poderia ser maior. Diversos sites internacionais estão resenhando o álbum e o feedback tem sido muito positivo. Com o lançamento do clipe queremos atingir mais metalheads e alavancar ainda mais o nome do EVILCULT!".
Ouça "At the Darkest Night" no Spotify:
Facebook:
www.facebook.com/Evilcultmetal
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
Pistas a distâncias diferentes e com mesmo preço no show do AC/DC? Entenda
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
Journey anuncia "Final Frontier", sua turnê de despedida
A melhor música que Bruce Dickinson já escreveu, segundo o próprio
A música do Yes que Mike Portnoy precisou aprender e foi seu maior desafio
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes
Jon busca inspiração no Metallica para shows de reunião do Bon Jovi
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
Meet & Greet com Dave Mustaine, que custa mais que um salário mínimo, está esgotado
Quando Lemmy destruiu uma mesa de som de 2 milhões de dólares com um cheeseburguer


Ramones - Perguntas e respostas e curiosidades
Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas
Megadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo
A música nostálgica dos anos 2000 que passou 1 bilhão no Spotify e salvou banda do fracasso
Out: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista
Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da história


