White Dragon Project: Banda mineira anuncia a entrada de novo guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após finalizar a divulgação e shows do primeiro álbum, "Prepare for the Changes", o Dragão de Minas Gerais WHITE DRAGON PROJECT, como havia anunciado em sua página oficial, divulga a entrada de um novo guitarrista, Ramon Rocha. Gabriel Fernandes cedeu lugar ao novo integrante após fechar o primeiro ciclo de shows, tendo criado uma boa parceria com os demais integrantes. Ramon, que é um músico autodidata, começou a tocar guitarra em 2005, com 18 anos de idade, sendo influenciado principalmente pelo lendário Dave Murray, do Iron Maiden. O guitarrista também é bastante envolvido na cena de Rock de Leopoldina e Cataguases, tanto em participação em bandas como produzindo eventos. Foi guitarrista da banda Soul Collector de Cataguases e hoje tem um projeto com a banda de Heavy Metal Vanguarda de Leopoldina, além é claro, de ser o mais novo integrante do WHITE DRAGON PROJECT.

Metal: os dez melhores guitarristas da atualidade

Homossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ouça "Prepare for the Changes" no Spotify:

Suas principais influências são Iron Maiden, King Diamond, Helloween, Megadeth, dentre outras do gênero. Além da paixão por Heavy Metal, Ramon também é fã de música erudita e cinema. Em depoimento, o guitarrista comenta esta nova fase na carreira: "Estou muito empolgado com a entrada na banda no momento em que ela se prepara para lançar o segundo álbum e espero ter bons momentos com os amigos e contribuir com minhas ideias e composições, será uma grande oportunidade de crescimento profissional. Se preparem para o novo álbum!". O vocalista Leo Rodrigues comemora a adição de Ramon e já adianta algumas novidades: "Com a entrada do Ramon ganhamos um pique a mais em meio a pandemia e temos trabalhado com afinco no sucessor do debut. Estamos felizes com o resultado do material e em comparação com o "Prepare for the Changes" posso dizer que há um salto de qualidade, resultado direto da experiência nos palcos".

Facebook:
http://www.facebook.com/whitedragonproject




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal: os dez melhores guitarristas da atualidadeMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

Homossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiramHomossexualidade
5 nomes da cena rock/metal que assumiram


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Goo336x280