Maylene and the Sons of Disaster: banda de Southern rock fundada em Birmingham
Por Wes Bitencourt
Postado em 01 de agosto de 2020
Maylene and the Sons of Disaster é uma banda de Southern rock fundada em Birmingham, Alabama - Estados Unidos, no ano de 2004. A banda em si possui ótimos riffs e solos de guitarra, um vocal muito bem trabalhado e letras imersivas. O vocalista Dallas Taylor é o membro mais conhecido até os dias atuais, tendo participado da banda Underoath antes de fundar o Maylene.
Foram lançados 4 albuns até o presente momento, sendo que suas principais faixas de trabalho são: Darkest Of Kin, Step Up (I'm On It), Tough As John Jacobs e Open your Eyes. Open Your Eyes . O último lançamento oficial ocorrido em 2011, com o álbum IV.
Em 2 de agosto de 2016 o vocalista Dallas Taylor sofreu um acidente de quadricículo que quase o matou. O mesmo teve ferimentos severos, conforme post feito em sua página no Facebook:
"Tive um acidente de quadricículo. Eu quebrei todos os ossos na minha cara, tenho uma lesão cerebral e sangramento no meu cérebro. Meu rosto se separou do meu crânio em dois lugares, tenho uma artéria carótida totalmente bloqueada, quebrou meu braço, rasguei minha orelha esquerda, o outro ouvido tem sangue atrás dele, então não consigo ouvir direito. Tenho sangue nos pulmões e atrofia pulmonar e traqueotomia, o que faz com que meu oxigênio seja sempre baixo. Quebrou minha mandíbula superior e inferior, e tive que fechá-la. Tive um derrame traumático, então não consigo sentir o lado direito do meu rosto, porque meus dentes não se juntam por causa do músculo fraco. Perdi a visão no meu olho esquerdo para sempre".
Atualmente o vocalista usa um tapa olho em seu olho esquerdo devido aos ferimentos ocorridos nesse acidente. Existe uma entrevista que foi realizada no ano de 2017 onde é esclarecido todos os problemas e procedimentos feitos naquele período, o link de acesso é:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"
"Foi um erro", diz Scott Ian (Anthrax) sobre demissão de Joey Belladonna nos anos 1990
O guitarrista que James Brown dizia conseguir tocar absolutamente qualquer coisa
Ritchie Blackmore detalha como combinou seu emocionante reencontro com o Deep Purple
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
As 50 melhores músicas do Queen, segundo a Classic Rock
10 discos essenciais do thrash metal oitentista, segundo a Metal Hammer
Os 20 melhores álbuns lançados em 1989, segundo a Louder
O grande cantor de quem Phil Collins era fã, mas cujas atitudes o incomodavam
As 10 melhores músicas do Alice in Chains, segundo a Metal Hammer
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
Andreas Kisser explica por que arte e cultura são as primeiras a sofrer no fascismo
Max Cavalera relembra o enteado Dana Wells, morto há 30 anos
As 16 músicas do Metallica que a banda nunca tocou ao vivo
Lobão explica porquê todo sertanejo gostaria, no fundo, de ser roqueiro
O clássico do Dire Straits que a BBC recusou tocar alegando que tinha "palavras demais"



A banda que o Metallica odiou fazer turnê: "Não é algo que gostaríamos de fazer de novo"
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche
Fotos de Infância: Evanescence
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos
Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
Courtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"



