Maylene and the Sons of Disaster: banda de Southern rock fundada em Birmingham
Por Wes Bitencourt
Postado em 01 de agosto de 2020
Maylene and the Sons of Disaster é uma banda de Southern rock fundada em Birmingham, Alabama - Estados Unidos, no ano de 2004. A banda em si possui ótimos riffs e solos de guitarra, um vocal muito bem trabalhado e letras imersivas. O vocalista Dallas Taylor é o membro mais conhecido até os dias atuais, tendo participado da banda Underoath antes de fundar o Maylene.
Foram lançados 4 albuns até o presente momento, sendo que suas principais faixas de trabalho são: Darkest Of Kin, Step Up (I'm On It), Tough As John Jacobs e Open your Eyes. Open Your Eyes . O último lançamento oficial ocorrido em 2011, com o álbum IV.
Em 2 de agosto de 2016 o vocalista Dallas Taylor sofreu um acidente de quadricículo que quase o matou. O mesmo teve ferimentos severos, conforme post feito em sua página no Facebook:
"Tive um acidente de quadricículo. Eu quebrei todos os ossos na minha cara, tenho uma lesão cerebral e sangramento no meu cérebro. Meu rosto se separou do meu crânio em dois lugares, tenho uma artéria carótida totalmente bloqueada, quebrou meu braço, rasguei minha orelha esquerda, o outro ouvido tem sangue atrás dele, então não consigo ouvir direito. Tenho sangue nos pulmões e atrofia pulmonar e traqueotomia, o que faz com que meu oxigênio seja sempre baixo. Quebrou minha mandíbula superior e inferior, e tive que fechá-la. Tive um derrame traumático, então não consigo sentir o lado direito do meu rosto, porque meus dentes não se juntam por causa do músculo fraco. Perdi a visão no meu olho esquerdo para sempre".
Atualmente o vocalista usa um tapa olho em seu olho esquerdo devido aos ferimentos ocorridos nesse acidente. Existe uma entrevista que foi realizada no ano de 2017 onde é esclarecido todos os problemas e procedimentos feitos naquele período, o link de acesso é:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
Emocionado, Sebastian Bach fala pela primeira vez como vocalista do Twisted Sister
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt
Angra foi "várias vezes" atrás de Andre Matos, revela Felipe Andreoli
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
A banda que foi "esmigalhada" pelo Metallica em 1988; "o baixo está baixo demais?"
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
O verdadeiro motivo de por que Lemmy precisou expulsar ex-Thin Lizzy do Motörhead



O hino do Rock que todos conhecem mas só emplacou na 3ª vez em que foi lançado
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica
João Gordo se arrepende de bater no Cazuza por homofobia: "Dei tapa e joguei sapato"
Duff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"
A opinião de Paul Stanley, do Kiss, sobre o Metallica e Slayer


