Maylene and the Sons of Disaster: banda de Southern rock fundada em Birmingham
Por Wes Bitencourt
Postado em 01 de agosto de 2020
Maylene and the Sons of Disaster é uma banda de Southern rock fundada em Birmingham, Alabama - Estados Unidos, no ano de 2004. A banda em si possui ótimos riffs e solos de guitarra, um vocal muito bem trabalhado e letras imersivas. O vocalista Dallas Taylor é o membro mais conhecido até os dias atuais, tendo participado da banda Underoath antes de fundar o Maylene.
Foram lançados 4 albuns até o presente momento, sendo que suas principais faixas de trabalho são: Darkest Of Kin, Step Up (I'm On It), Tough As John Jacobs e Open your Eyes. Open Your Eyes . O último lançamento oficial ocorrido em 2011, com o álbum IV.
Em 2 de agosto de 2016 o vocalista Dallas Taylor sofreu um acidente de quadricículo que quase o matou. O mesmo teve ferimentos severos, conforme post feito em sua página no Facebook:
"Tive um acidente de quadricículo. Eu quebrei todos os ossos na minha cara, tenho uma lesão cerebral e sangramento no meu cérebro. Meu rosto se separou do meu crânio em dois lugares, tenho uma artéria carótida totalmente bloqueada, quebrou meu braço, rasguei minha orelha esquerda, o outro ouvido tem sangue atrás dele, então não consigo ouvir direito. Tenho sangue nos pulmões e atrofia pulmonar e traqueotomia, o que faz com que meu oxigênio seja sempre baixo. Quebrou minha mandíbula superior e inferior, e tive que fechá-la. Tive um derrame traumático, então não consigo sentir o lado direito do meu rosto, porque meus dentes não se juntam por causa do músculo fraco. Perdi a visão no meu olho esquerdo para sempre".
Atualmente o vocalista usa um tapa olho em seu olho esquerdo devido aos ferimentos ocorridos nesse acidente. Existe uma entrevista que foi realizada no ano de 2017 onde é esclarecido todos os problemas e procedimentos feitos naquele período, o link de acesso é:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metal Hammer e Classic Rock ranqueiam discografia do Metallica do pior ao melhor
Brian May diz que ele e Tony Iommi estão no novo álbum do Capitão Kirk
A canção que Renato Russo escreveu e a Legião Urbana preferiu esconder do público
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
Tony Iommi recusou gravar último álbum com o Black Sabbath original
Regis Tadeu elege melhores e piores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2026
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
A canção que Axl Rose gravou sob efeito de cogumelos e que deixou o Guns N' Roses furioso
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
O momento que Duff McKagan considera um dos mais importantes da história do Guns N' Roses
A música que Bruce Springsteen escreveu tentando criar o maior rock de todos os tempos
Por que o último show do Sepultura mudou do Pacaembu para uma casa menor?
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer
As duas razões que levaram Cazuza a morrer de inveja de Lulu Santos
Humberto Gessinger explica sua opinião sobre a banda Rush e o formato power trio
O guitarrista que mesmo numa noite ruim é melhor que Eric Clapton, de acordo com Angus Young

O clássico do Journey que é "presente de Deus" e foi escrito em meia hora
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?
Quando Eric Clapton percebeu que estava sobrando e deixou Jorge Ben e Gilberto Gil sozinhos
Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"



