Behemoth: para Nergal, o mundo não será mais o mesmo após a pandemia
Por Mateus Ribeiro
Postado em 04 de setembro de 2020
Nergal, que é o líder do BEHEMOTH, conversou com a finlandesa TV Kaaos. Como aconteceu com a maioria das entrevistas do mundo do rock em 2020, um dos assuntos foi como o circuito de tour vai ficar após o fim da pandemia. O frontman da banda polonesa não se mostrou muito animado com o futuro.
Behemoth - Mais Novidades
"Sinceramente, cara, não sei. Não sou um oráculo. É difícil dizer. Só tento ser razoável e manter minha higiene, seguir os protocolos e apenas cruzar os dedos e espero o melhor. Mas não sei, cara. Também sou realista. Então, não acredito muito em milagres - acho que não vai voltar ao normal (...) Haverá mudanças; Eu não sei o quê. Mas, em geral, não posso dizer que o mundo será o mesmo - não apenas o mundo da música; tudo, realmente", afirmou Nergal.
Apesar do cenário pessimista, o músico ainda conseguiu enxergar um lado bom nessas mudanças. "Procuro não avaliar, porque no final das contas, de acordo com a minha filosofia de vida, toda mudança é boa. Então, precisamos nos adaptar. A mudança nos faz evoluir, honestamente."
Em outro trecho, Nergal falou sobre a falta que os shows fazem em sua vida. "É claro que sinto falta dos shows, sinto falta da interação com os fãs. Eu amo isso e vivo para isso, e os últimos 20 anos de BEHEMOTH, é apenas uma prova viva do fato. É a nossa paixão, e nós vamos encontrar outras maneiras de expressar nossa arte e entregar às pessoas - vai haver outras maneiras. Não acho que vai ser tão ruim, mas vai ser diferente. Esse é o meu palpite, mas talvez eu esteja completamente errado", finalizou.
O BEHEMOTH vai transmitir no próximo sábado (5 de setembro) uma live polêmica, que foi gravada em uma igreja da Polônia. O evento recebeu o nome "In Absentia Dei". Para maiores informações, confira a matéria publicada em 24 de agosto aqui no Whiplash.net.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Família de Brent Hinds publica manifesto sobre disputa com o Mastodon
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Metallica já era chamado de "vendido" nos anos 80, segundo Lars Ulrich
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Raimundos: "Eu perdoei, mas eu não esqueci", diz Digão
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Músicos do Mastodon são processados por uso da imagem de Brent Hinds
O álbum solo de John Lennon que ele considerava ainda melhor que o "Imagine"
O conselho precioso de um pai que se transformou em um dos maiores hits da história
O triste motivo que fez Brian Johnson começar a usar a sua inseparável boina
Behemoth: banda fará live proibida para menores com show "ofensivo" em igreja
Behemoth lança "I, Scvlptor", EP com cover do Venom e participações de ícones do metal extremo
Behemoth lança novo single e clipe "In League With Satan"
Nergal se declara "aquele boomer" e diz não gostar de 95% da música de hoje
Fernanda Lira, da banda Crypta, elege as músicas de Death Metal mais difíceis de tocar



