Sem Hora na GO: Entre tantos percalços, 2020 trouxe uma nova banda de rock
Por Sem Hora na GO
Postado em 27 de outubro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda goiana "Sem Hora na GO" (pronuncia-se "Geó") estreou nesse ano de 2020 e vem, desde maio, lançando um single aproximadamente a cada mês, contando atualmente com sete músicas disponíveis nas principais plataformas digitais de música (Spotify, Apple Music, Deezer, Youtube Music, etc), e também em lyric vídeos no Youtube.
No repertório há espaço para variantes diversas do rock, com som que vai desde baladas (como "Cada vez mais Você") a pegadas mais energéticas (como "Rigor da Lei nos Puto").
"Rigor da Lei nos Puto" é um rock energético que trata da constante corrupção que assola o Brasil, criticando a incorporação na nossa cultura política de tal mazela como se fosse algo normal e quase sempre impune. O refrão (título da música) exala o anseio do povo no sentido de que a lei seja rigorosamente aplicada também aos criminosos de colarinho branco, que costumam se safar ilesos após desfalcarem impiedosamente os cofres públicos. Já a música "Eu não Quero" aborda, de forma propositadamente leve e superficial, a constante insatisfação do povo brasileiro com os rumos que os seus políticos eleitos tomam após findas as eleições.
Vídeo de "Rigor da Lei nos Puto" no Youtube:
Entrando em águas mais calmas, "Cada vez mais você" é uma balada romântica com toques "leves" de guitarras e cadenciamento suave, estando sendo executada nas Rádios 89 e Kiss FM em São Paulo. Essa vem recebendo muitos elogios por internautas, tendo até levado a banda a fazer um vídeo com mais de trinta fãs cantando, que está tendo ótima repercussão com, nesse momento, mais de 26 mil curtidas e 9000 compartilhamentos no facebook, e mais de 1300 comentários elogiosos.
Vídeo de fãs cantando "Cada vez mais Você" no Facebook:
http://fb.watch/1oh9PQhV_X/
Há, ainda, a viajandona "Encontrar Agora", que se refere à dificuldade de "se encontrar" que muitas pessoas podem ter em determinadas fases de suas vidas, tendo uma sonoridade mais reflexiva, e "Joguinhos", essa num estilo mais pop, tratando de forma bem humorada os "joguinhos" que ocorrem na vida em casal.
E, por fim, a música "Gratidão", foi lançada em setembro, disputando o título de música mais dramática da banda com "Encontrar Agora". Vem também recebendo muitos elogios na internet, tendo uma áurea bastante tocante com refrão que promete arrepiar os pelos de quem a ouve bem alta e focado.
Todas as músicas tem lyric vídeos no canal da banda no Youtube, e estão em todas plataformas digitais de música.
Vídeo da música "Gratidão":
A banda segue em momento simultâneo de gravações e lançamentos de novas músicas.
A Sem Hora na GO iniciou apenas recentemente a sua presença na internet, com o site www.semhoranago.com.br, instagram @semhoranago, facebook (www.facebook.com/semhoranago), e canal no Youtube com o nome da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
O músico que James Hetfield diz ser a razão de o Metallica existir
Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
A banda que Lars Ulrich do Metallica adorava: "Ele caiu de joelhos e me abraçou"
"Linda!"; a canção especial do Led Zeppelin destacada por Robert Plant
Jimmy Page renega o álbum apontado como seu favorito do Led Zeppelin
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
Afonso Nigro revela por que chamou Kiko Loureiro pro Dominó: "Preciso desse cara"
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
Bruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"
A banda que ajudava Renato Russo a sair da tristeza: "Era sobre encontrar propósito"


Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"
Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo
A pulada de cerca que originou uma das músicas mais populares do Século XXI
Veja habilidade de James Hetfield, do Metallica, com as baquetas
Iron Maiden, Aquiles Priester e a foto de uma vida



