King Crimson: morre Gordon Haskell, ex- baixista e vocalista da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

Faleceu aos 74 anos Gordon Haskell, baixista e vocalista que gravou "Lizard", terceiro disco de estúdio da banda de rock progressivo KING CRIMSON. A informação foi veiculada pela página de Haskell no Facebook, que emitiu o seguinte comunicado: "É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Gordon, um grande músico e uma pessoa maravilhosa que fará falta para tantos". A causa e a data da morte não foram divulgadas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O KING CRIMSON também fez uma postagem em seu perfil do Facebook, homenageando Gordon. "A página de Gordon Haskell no Facebook está relatando que ele morreu. Seu tempo com o KC não foi uma parte particularmente feliz de sua longa carreira, mas seu trabalho em ‘In The Wake Of Poseidon’ e em particular , em ‘Lizard’, é muito admirado pela comunidade [de fãs do] CRIMSON."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Gordon Haskell participou de dois discos do KING CRIMSON. Inicialmente, o músico fez uma pequena participação em "In The Wake Of Poseidon", lançado em 1970. No disco seguinte, "Lizard", tocou baixo e fez grande parte dos vocais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Goo336 Goo336 Cli336