Do Culto Ao Coma: antecipando novo álbum com single "A Euforia entre Nós"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Do Culto Ao Coma, formado por Thiago Holzmann (vocal e teclado), Guilherme Costa (baixo e teclado), Leandro TG Mendes (guitarra) e Leonardo Nascimento (bateria e teclado), apresenta "A Euforia Entre Nós", o primeiro single do novo álbum, sucessor do conceitual "Destinorama" (2015).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Crédito: João Pedro Chiavone
Crédito: João Pedro Chiavone

"Este single, que estreou com exclusividade no programa Autoral Brasil, da Kiss FM, marca nossa evolução para uma linha sonora mais moderna, unindo elementos de orquestra e música clássica com riffs pesados de guitarra e baixo. Ela demonstra muita coloração ao trazer um clima mais introspectivo da melodia vocal que, ao longo da música, evolui para uma intensa e catártica explosão sonora", detalhou o guitarrista Leandro TG Mendes. "Para nós, ela é emblemática, com personalidade forte, marcante, técnica, mas de fácil acesso ao ouvinte", completou o vocalista e tecladista Thiago Holzmann.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mesclando rock progressivo com tendências modernas, "IMAGO", o novo álbum, agendado para ser lançado em janeiro de 2021, apresenta novas perspectivas e transformações musicais de seus integrantes. O material foi produzido pela própria banda e por Filipe Coelho, do Coelhos Studio (São Bernardo do Campo), que também foi responsável pela gravação, mixagem e masterização. "Paramos todas as atividades externas da banda por um bom tempo para a criação do segundo álbum. Na época, tínhamos uma ideia da onde queríamos chegar, mas nesse meio tempo aconteceram mudanças significativas em nossa vida pessoal. Estas coisas foram impactando diretamente nas escolhas estéticas e acredito que conseguimos sair da sombra do primeiro disco e atingir um lugar muito especial na nossa jornada como músicos e como banda. Estamos orgulhosos do disco que vai sair!", concluiu Leandro TG Mendes.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Silverchair: a história por trás da capa de Freak ShowSilverchair
A história por trás da capa de Freak Show

Anette Olzon: ex-vocal do Nightwish trabalha como enfermeira de segunda a sextaAnette Olzon
Ex-vocal do Nightwish trabalha como enfermeira de segunda a sexta


Sobre Ricardo Batalha

RICARDO BATALHA tem uma trajetória que se confunde com a própria história do heavy metal no Brasil. Trabalha na revista Roadie Crew desde 1996 e é um dos diretores da ASE Press/Music. Além do trabalho de consultoria e assessoria, vem colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao heavy/rock desde os anos 1980. Também é apresentador do programa RMH e redator na Panorama Audiovisual Brasil.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

GooInArt Goo336 Cli336 Goo336 Goo336