Corey Taylor: para ele, tatuagens no rosto são como cadernos de adolescentes
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de outubro de 2020
O vocalista, guitarrista e compositor Corey Taylor (SLIPKNOT, STONE SOUR) conversou com a revista estadunidense GQ, que entre outras coisas, fala sobre moda e estilo para os homens. O assunto abordado foi tatuagem, algo que Corey aparenta gostar bastante, visto que tem algumas espalhadas pelo seu corpo.
Apesar de todos os desenhos que fez em seu corpo, o músico não possui nenhum em seu rosto. De fato, não é nada comum pintar a nossa "fachada", porém, de tempos pra cá, várias pessoas tatuaram seus rostos. Corey Taylor não está nesta lista, e pelo visto, nunca estará.
Ao ser questionado se algum dia considera a ideia de fazer desenhos em seu rosto, o vocalista foi enfático na resposta. "Nunca". A justificativa de sua resposta, que veio na sequência, foi bem convincente. "Uma tatuagem no rosto não é diferente de um piercing no mamilo de 20 anos atrás - 30 anos atrás, pelo menos. Você acaba parecendo uma merda de um caderno de colegial."
E não é só Corey que não gosta da ideia. O lendário OZZY OSBOURNE recentemente declarou que não acha legal a prática. "Qualquer coisa acima do colarinho deve ser interrompida. Para ser honesto, faz você parecer sujo", afirmou o Madman. Por ironia do destino, "Ordinary Man", disco mais recente de Ozzy, contou com a participação do rapper POST MALONE, que tem tatuagens no rosto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps