Corey Taylor: vocalista mostra em vídeo as suas tatuagens

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um vídeo de dois minutos do vocalista do SLIPKNOT e STONE SOUR, Corey Taylor, discutindo o significado por trás de suas tatuagens favoritas com o site sueco MetroSverige, em novembro de 2012, pode ser visto abaixo:

1198 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Corey explica no vídeo que muitas de suas tatuagens representam a si mesmo, além do tema recorrente de “equilíbrio”: “Você não tem o Bom sem o Mau, ou a Luz sem a Escuridão. [...] É sobre expressar quem eu sou por dentro, seja musicalmente ou minhas opiniões”

O vocalista explica também sobre sua última tatuagem (braço direito), que afirma ser sua preferida: “Minha tatuagem mais nova é na verdade Johnny Depp como Hunter S. Thompson (do filme Diário de um Jornalista Bêbado), um dos meus autores favoritos de todos os tempos. Tenho todos os seus livros.”

A tatuagem é completa pelo Símbolo do Jornalismo Gonzo, visto a importância de Thompson para esta área da Imprensa.

Em seu outro braço (esquerdo), Corey mostra David Bowie, representado pela foto de capa de “Alladin Sane”, de 1973.

“Ele é uma grande inspiração para mim como cantor, compositor e de como quebrar tabus e fazer a sua música. Não siga as pessoas, lidere o caminho e faça sua música, não importa o que as pessoas dizem”, finalizou Corey.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de novembro de 2014

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1198 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade467 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2738 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

NickelbackNickelback
Chad Kroeger chama Corey Taylor pro pau e desafia o vocalista

Corey TaylorCorey Taylor
GNR deveria se reunir, tão influente quanto AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tatuagens"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online